Frases para Pessoas Tristes
O meu “estou bem” significa que estou de pé, estou respirando, andando, sentindo, mateando, mas não significa que estou feliz.
— Me faltas tu.
"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."
Queria ter o dom para poder escrever tudo que eu penso. E ainda que conseguisse não ficaria satisfeito com o resultado.
É como se nada que eu fizesse fosse suficiente pra expressar o que tenho dentro de mim.
Tirei a carteira de motorista semana passada
Como sempre falávamos
Porque você estava tão empolgado por mim
Para enfim dirigir até a sua casa
Mas hoje eu dirigi pelos subúrbios
Chorando, porque você não estava por perto
Triste estou, pois feri a dama que me fazia sorrir
A minha felicidade se foi quando o seu sorriso não vi
E toda minha alegria se foi ao seu partir
Ei de esperar o dia que perdoará o mal que lhe fiz
Ou, esperarei que a morte cure minha angústia sem fim.
Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.
A vida ensinou-me que, às vezes, é desnecessário que certas pessoas saibam que estamos tristes, por isso, aprendi a confundí-las: coloco um sorriso no rosto e sigo em frente.
A música nos leva a uma viagem no tempo, nos faz recordar bons e tristes momentos, nos faz sorrir, nos faz chorar
Nós dá ânimo, muitas vezes força
Eu fico a pensar o que seríamos sem
A música 🎶❤️🎵🎙️🙏🏾
Faça poesia nos momentos tristes e nos momentos felizes.
Poesia faz sorrir e faz chorar, mas acima de tudo, poesia faz refletir, poesia nos faz sonhar...
Se você me ver sorrindo
Talvez não saiba que a maioria dos dias foram tristes
Mas escolho sorrir
Por que de tristeza não se vive
Não tenho culpa, foi-me ensinado que devo sorrir, mesmo estando em dias tristes e difíceis. Posso até não ter motivos para ser feliz mas tenho comigo todos os motivos do mundo para não ser triste.
