Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52737 frases para Pessoas Tristes

⁠Estou rezando aos céus e nem sei o porquê.

Lil Peep

Nota: Trecho da canção Praying To The Sky.

Quando estiver no fundo do poço, lembre-se de todas as vezes que vc já esteve e conseguiu sair de lá.
É só mais uma fase! Não desista!

Sad Boy
A VIDA NOS FAZ TÃO BEM, MAS QUANDO ACABA,FICO SEM NINGUÉM.

Olhares calmos escondem corações aflitos, bocas silenciosas escondem almas barulhentas, sorrisos falsos escondem lágrimas verdadeiras.

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

⁠Calçadas que cruzamos
Ainda escuto sua voz no trânsito, estamos rindo
Acima de todo barulho
Meu Deus, estou tão triste, sei que terminamos
Mas eu ainda te amo, amor

⁠E muito doloroso você precisar de um abraço para acalmar seus pensamentos e seu coração, e ver que não tem ninguém, você ate tenta achar alguém, mas você sempre estará só, e você por você!

K.B

De que adianta viver de sorrisos se a sua alma chora?!

Tem coisa pior que a sua mãe te chamar de ‘inútil’?

⁠⁠O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu

Admirável aquele que deixa de viver para si mesmo para viver pelo próximo, e que é feliz por simplesmente estar fazendo alguém feliz, que faz tudo de bom grado sem querer nada em troca, que dispõe de tempo, pois o tempo é o melhor que alguém pode oferecer para outra pessoa.

Por favor me segura
Não aguento mais essa amargura
Diga-me que estou com minha armadura
Não me julgue por ser insegura

Diga que estou acertando o certo
E errando o errado
Saber eu sei como é
Pois eu já fui amado.

Só queria que me entendesse e não me julgasse tanto. Dói quando falo dos meus sentimentos pra você e age como se não fosse nada.

⁠e se a única forma de não sentir mais essa dor no meu peito, for não sentido mais nada

Às vezes penso que na biblioteca da vida, na sessão do amor há mais histórias de decepções que finais felizes

Pequeno e sozinho, é assim que me sinto. Dentre soluços e choros, tento disfarçar meu olhar triste atrás de um sorriso pulsado.

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

É surreal pensar em ser feliz e no fim ser infeliz.

Em Terra De Sad Boy Ser Feliz Está Fora De Cogitação

Eu sempre fiquei do seu lado, mas você me trocou pela primeira pessoa que apareceu...