Frases para Pessoas Tristes
Não importa o quanto eu ignore, o quanto eu fuja, o quanto eu finja que nada aconteceu, perace que o passado sempre acha uma forma de me encontrar, uma forma de se esgueirar pela minha vida, jogar tudo pro alto novamente, e me fazer virar noites pensando no que eu poderia ter feito de diferente.
Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.
Meu silêncio não pode ser a melhor resposta, mas a sua atitude impensável pode ter sido a sua pior escolha.
Lembre-se de que assim
Como você não consegue
Falar o que sente pra ela
Pode ser que ela também
Esteja na mesma situação
Que você. Então lembre que
Você pode estar desistindo
Da pessoa que talvez não
Queria desistir de você.
Chega um tempo que é difícil acreditar em amor, sinto que tudo que veio rotulado de amor... Só trouxe dor, lágrimas e citações tristes.
O que aconteceu com aquele garoto alegre, carismático e sorridente? Onde foi parar aquele garoto que mesmo em meio a tristeza encontrava motivação para seguir em frente? Eu não sei a razão, mas sei que agora a alma dele se isola dentro de uma imensa escuridão.
De tanto ver a máfia da fé, através de velhacos pastores, mentir, aliciar, teatralizar, induzir, extorquir crédulos e atemoriza-los com satanás para aumentar as coletas, Deus, triste, decepcionado, depressivo, envergonhado, resolveu se aposentar e virou... Ateu.
Tristeza, angústia e decepção. São essas as sensações mais percebidas em nossa passagem por este plano espiritual.
E pensar que um dos grandes motivos para algumas depressões são por causa do sentimento mais bonito!O AMOR.
falam que é besteira é bobagem, mais quem sofre de repressão e ansiedade e escuta isso, só está se aprofundado pra escuridão cada vez mais.
Às vezes, as memórias que eu quero esquecer são como fantasmas do passado, assombrando meu presente e roubando minha paz de espírito.
Ontem, por muito querer, reli nossas conversas...
Hoje, várias vezes, me lembrei de te esquecer.
Amanhã certamente não terei mais tanta pressa...
Em outra vida (quem sabe?) talvez cê consiga me entender.
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
