Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108772 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

As pessoas nas redes sociais colocam o que querem para você acreditar no que ela quer que você acredite.


"A mentira visualizada e compartilhada mil vezes se torna verdade.".
Mas, é preciso saber contá-las e compartilhá-las.
Seja por quem estiver contando para quem estiver acreditando.

Sempre busquei a naturalidade, até perceber que isso parecia ser um tabu para algumas pessoas.
Confundiam minha simplicidade e meu silêncio com relaxamento, quando, na verdade, eu carregava muito mais do que aparentava: um cansaço físico e mental que me consumia e se tornava cada vez mais exaustivo a cada dia.

ELEMENTOS DA VIDA
O amor, para algumas pessoas, é o Tesouro Perdido no Jardim do Éden. O amor mexe com os quatro elementos de sobrevivência humana, quando o sujeito está amando, falta terra aos seus pés, ar aos pulmões para completar as palavras.
O fogo queima a alma, na boca ressecada falta água na ausência do beijo dos lábios desejados.

VAMOS ESCULPIR NOSSA ALMA?

As pessoas hoje em dia estão dando tanta importância ao conteúdo externo…
e nem se tocam que o corpo é efêmero e em breve se desfaz…
virando cinzas e pó e no túmulo apenas uma frase:
- Aqui um corpo esculpido jaz, porque a alma e o cérebro já se foram há muito tempo atrás…

Dói aceitar que alguém pode virar lembrança
mesmo estando vivo.

Que existem pessoas que a gente perde
sem funeral,
sem última despedida,
sem chance de dizer:
“fica”.

E talvez seja por isso que machuca tanto.
Porque o coração não sabe lidar
com ausências que continuam respirando.

⁠A vida, de tempos em tempos, nos brinda com essas surpresas maravilhosas. São pessoas que chegam sem aviso prévio, mas que se tornam presentes valiosos.

Aprendemos com elas que não importa o quão difícil seja o nosso caminho, pois sempre encontraremos mãos estendidas prontas para nos ajudar a seguir em frente...

- Edna Andrade

"Quando duas pessoas chegam juntas ao entardecer da vida, carregando as marcas do tempo, as alegrias e as cicatrizes da caminhada, descobrem que o amor jamais foi apenas sobre encontrar alguém com quem viver. Sempre foi sobre encontrar a única pessoa sem a qual a própria história já não poderia ser contada."

“Muitas vezes, são as próprias pessoas que criam impasses e dilemas emocionais que travam suas ações. É necessário buscar a cura, reconhecer que o problema é emocional e investigar a origem da insegurança — que, em certos casos, pode estar ligada ao próprio organismo e exigir mudanças de hábitos.”

A cadeira vazia 🪑
Na verdade, a culpa é da verdade.
Que afasta muito mais as pessoas do que a mentira, porque a mentira se aloja enquanto se alastra.
Enquanto a verdade dói, corroendo a mentira. Infelizmente, tirando da mesa a maioria.
Que investem naquilo que lhes convém.
Enquanto a memória que foi afetada sabe direitinho quem é quem.

Algumas pessoas não perguntam porque são covardes e têm medo da verdade..
Preferem o silêncio porque sabem que a resposta pode destruir a fantasia que sustentam.


Outras não perguntam porque são trouxas e acham que já conhecem a verdade.
Confundem amor com posse e confiança com certeza absoluta.

Lei Dos Quatro Pilares:
Local
Pessoas
Mente
Corpo

Os quatro em equilíbrio é igual a uma vida boa
Três em equilíbrio é igual a uma vida média-boa
Dois em equilíbrio é igual a uma vida ruim-média
Um em equilíbrio é igual a uma vida péssima-ruim
Nenhum em equilíbrio é igual e uma vida infernal-péssima

⁠⁠Cuidado com pessoas muito sedutoras,pois elas podem te provocar e te hipnotizar e causar teu desequilíbrio.Elas também podem usar sua atitude desequilibrada para se vitimizar.Cobras mostram a língua para seduzir suas presas e logo depois dão o bote.Psicopatas seduzem suas vítimas e depois descartam e enganam.

Não escolhemos, num primeiro momento, as pessoas que integram o nosso círculo de amizades; contudo, podemos afastar-nos daquelas que se revelam inadequadas desde os primeiros sinais. Ademais, após a saída dessas pessoas, há uma tendência de que as relações e as circunstâncias evoluam de forma mais harmoniosa.

Demonstre respeito quando as pessoas decidem afastar-se da sua vida; aceite a despedida, por mais dolorosa que seja. Nem sempre aquilo que parece eterno o é, e, por vezes, o que parecia apenas um momento pode tornar-se duradouro. Por isso, é necessário aceitar todas as fases da vida, assim como o tempo acolhe, de forma natural, as estações do ano.

As pessoas do coração ruim, são ingratas. Não choram porque seus olhos são secos, assim como a sua alma, vivem amarguradas e apegadas as coisas do mundo, como: dinheiro e bens materiais, desconhecem o valor daqueles que choram e amam. Preferem a solidão, a dividir o seu tempo com alguém.


Otávio Mariano.

⁠As pessoas do Brasil precisam aprender que a Imprensa e Mídia não são donos da verdade, você não pode construir tua opinião e escolha política baseada na imposição de opinião de jornalistas, a informação que eles passam qualquer pessoa pode checar através de pesquisas, ainda... enquanto, o Governo não controla a Informação.

As pessoas mentem. Mentem o tempo todo.
Elas lhe dão o mais belo e esplêndido par de asas, dizem que é seguro e te deixam voar para apreciar a vista.
Pouco depois, cortam suas asas.
Você cai. Se machuca todo.
Então elas se aproximam — com a tesoura ainda em mãos — e perguntam o que aconteceu. Perguntam se está tudo bem.

“Queria que o mundo fosse como dentro da minha cabeça.
Lá, as pessoas permanecem.
Os sentimentos têm profundidade.
O amor não chega com prazo de validade.
Dentro de mim existe um lugar onde ninguém precisa fingir ser forte o tempo todo.
Pena que a realidade quase nunca fala a mesma língua da alma.”

A Gestão com Alma transforma organizações porque começa transformando pessoas. Ela une estrutura e sensibilidade, processo e presença, resultado e cuidado. Na prática, representa uma nova forma de gerir, onde o foco deixa de ser apenas o que se entrega e passa a incluir como se constrói cada etapa do caminho.

A cidade segue funcionando, as pessoas riem nos lugares errados, o tempo insiste em andar para frente.
Eu não acompanho.
Eu administro a falta. Em silêncio. Em turnos.
Não chamo de saudade porque saudade é doméstica demais para o que ficou.
Isso aqui é permanência forçada.
É carregar alguém mesmo quando a outra pessoa largou o peso.