Frases para Pessoas Mediocre
Algumas pessoas sobrevivem mesmo que mortas; embora nem as tenhamos visto, e às vezes sequer tenham existido, algo resta: ideias, histórias, imaginários. Outras pessoas, mesmo que vivas, são para nós como se estivessem mortas, também há diversos contemporâneos aos quais são inexistentes para nós.
Você só conseguirá se relacionar com outras pessoas na mesma profundidade com a qual você se conecta consigo mesmo.
Quem é raso consigo mesmo está fadado a viver relações igualmente superficiais, isso explica as atuais relações miojo, que só duram alguns minutos e o sabor é superficial.
“Todos temos uma parte que não mostramos aos outros ,nem mesmo a família ou as pessoas mais próximas, sorrisos falsos, mentiras, postura, olhar, tudo pode esconder os verdadeiros pensamentos, as vezes nem é para maldade e sim autodefesa para esconder fraquezas, nós nos desenvolvemos conforme o ambiente em que vivemos.”
Pessoas como você não são apenas queridas, são raras e essenciais. Que hoje você sinta a beleza de ser quem é, valorize cada pequeno momento e perceba que a sua presença ilumina o mundo ao seu redor. Lembre-se: o hoje é uma dádiva única, viva com leveza, sorria sem medo e receba todo o carinho que você merece.
Existe uma diferença fundamental entre atenção e tensão. Muitas pessoas confundem concentração com esforço rígido, quando na verdade a atenção verdadeira é relaxada, aberta e sensível. É nesse estado que a percepção se aprofunda, porque não há contração interferindo naquilo que é visto.
Em tempos de pandemia a reflexão tomou conta de boa parte das pessoas, isso é muito bom. Bom porque as pessoas podem por seus pensamentos em seu devido lugar, rever seus erros e acertos. Refletir sobre tudo em sua vida e buscar não a perfeição, mais sim a melhora para si e para o próximo .❤
Uma das prerrogativas da socialização
é o reunir-se com pessoas,
que no fim da contas,
tomam conta da vida dos outros
criticando e dando sugerimentos em tudo... sem dar-sem conta de nada...
E é por esse motivo ,
dentre outros,
que prefiro evitar de socializar...
✍©️@MiriamDaCosta
“Os desafios acontecem todos os dias para todas as pessoas, cada um em sua jornada.
Porem quem está decidido a vencer, alcançar suas metas e objetivos, mesmo sabendo que a vezes a montanha é muito grande, mas entende que a determinação e a vontade de vencer, supera todas as barreiras, sempre alcançará o sucesso”
364 dias
Foram trezentos, sessenta e quatro dias buscando pessoas, oportunidades e significados a troco de que?
Na quietude da noite, a luz simples da vela foi o suficiente para espalhar pensamentos e devolver valores,
Renovar as esperanças para poder habitar no presente com a contagem regressiva para ressignificar no futuro próximo.
Julgamentos e críticas existirão. Aprenda a ignora-los!
As pessoas adoram falar das outras. Se você é mãe solteira. O que estou tentando dizer é: não pegue isso para você. A pessoa que fala é a que tem preconceito e que, com certeza, não tem a vida 100% perfeita e feliz!
Mãe é mãe, não importa o estado civil!
Ser cristão é um ato generoso de ajudar as pessoas com o amor da doação; é comprar o que elas produzem, dando valor ao ser humano através de atos de virtude. No entanto, muitos que dizem ser cristãos não praticam o cristianismo. Eu, como cristão, vejo a maldade que as pessoas praticam contra nós, que buscamos melhorar e ajudar o próximo.
Enquanto bilhões de pessoas buscam o próximo salto do Bitcoin e a data exata do primeiro trilionário da história, a nova elite já entendeu que a riqueza trilionária em 2026 não se conta em moedas, mas na maestria de unir a inteligência artificial agêntica com a infraestrutura da SpaceX, automatizando o amanhã antes mesmo que ele aconteça.
Hoje sonhei com você!!...
Sonhei que tudo era lindo, pessoas sorrindo de amor, pessoas amigas sem pudor.
E nosso amor ficou mais forte, sincero e integro.
Nossa vida se tornou mais linda. Nossa filha fortificou os nossos orgulho por ela.
Uma nova vida está por vir, eu sinto... e é por amor, que eu sempre farei por ti!!
Existem pessoas que ferem e traem, mas ao invés de se arrependerem, preferem vestir a máscara de vítimas. São capazes de distorcer a verdade e tentar convencer o mundo de que você é o culpado da dor que elas mesmas causaram. Mas a mentira nunca terá a última palavra, porque a verdade sempre encontra o seu caminho.
O melhor das pessoas está na individualidade e especificidade. O coletivo é importante, mas sem a defeito, sem a opinião divergente, todo o coletivo se torna um vazio no nada. Incapaz de inovar, se reinventar e se transformar. União e progresso não é sempre falar a mesma língua, as vezes a diferente é o que faz a diferença.
"Não desisto fácil, luto com todas as minhas garras
pelas pessoas que amo. As vezes caio, me machuco,
sinto dores, mais sempre continuo firme na certeza
de que a Luta por mais amarga e dolorida que seja
valeu cada passo, contruí pontes, aprendi. E hoje
mais madura sei exatamente por onde caminhar".
Existem dois tipos de pessoas: as que lutam para restabelecer a paz tirada pelos conflitos do dia a dia próprios da convivência humana e os se negam a superá-los, os aprofundam ainda mais, constroem muros intransponíveis dentro da própria casa, fazem da vida um constante campo de batalha e palco de crises intermináveis e mágoas incuráveis.
Eu acho lindo o amor.
Torço por ele, mesmo quando não é o meu.
Gosto de ver pessoas se encontrando, se escolhendo, se cuidando.
Talvez eu ainda não tenha vivido algo assim.
mas isso não me impede de acreditar.
Porque quem reconhece a beleza do amor,
já carrega um pouco dele dentro de si.
Quando chega os 60 anos....
A nossa sociedade tenta colocar as pessoas em caixinhas por causa da idade. Quando a gente faz 60 anos, parece que o mundo espera que a gente mude de ritmo, fique estática ou apenas olhe para o passado. Mas a verdade é que o nosso espírito, a nossa criatividade e a nossa essência não envelhecem.
O motivo pelo qual as pessoas preferem cartilhas que levam o nome de 'pode ou não pode', livros nomeados como: 'sete passos para isso ou aquilo' ou ainda 'o segredo disso ou daquilo' ao invés da Bíblia; é por considerarem mais fácil ouvir a homens do que a Deus. Porém é bom saber que 'eficaz' não será o nome do resultado.
