Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108772 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

Algumas pessoas sobrevivem mesmo que mortas; embora nem as tenhamos visto, e às vezes sequer tenham existido, algo resta: ideias, histórias, imaginários. Outras pessoas, mesmo que vivas, são para nós como se estivessem mortas, também há diversos contemporâneos aos quais são inexistentes para nós.

⁠Você só conseguirá se relacionar com outras pessoas na mesma profundidade com a qual você se conecta consigo mesmo.


Quem é raso consigo mesmo está fadado a viver relações igualmente superficiais, isso explica as atuais relações miojo, que só duram alguns minutos e o sabor é superficial.

⁠“Todos temos uma parte que não mostramos aos outros ,nem mesmo a família ou as pessoas mais próximas, sorrisos falsos, mentiras, postura, olhar, tudo pode esconder os verdadeiros pensamentos, as vezes nem é para maldade e sim autodefesa para esconder fraquezas, nós nos desenvolvemos conforme o ambiente em que vivemos.”

Pessoas como você não são apenas queridas, são raras e essenciais. Que hoje você sinta a beleza de ser quem é, valorize cada pequeno momento e perceba que a sua presença ilumina o mundo ao seu redor. Lembre-se: o hoje é uma dádiva única, viva com leveza, sorria sem medo e receba todo o carinho que você merece.

Existe uma diferença fundamental entre atenção e tensão. Muitas pessoas confundem concentração com esforço rígido, quando na verdade a atenção verdadeira é relaxada, aberta e sensível. É nesse estado que a percepção se aprofunda, porque não há contração interferindo naquilo que é visto.

Em tempos de pandemia a reflexão tomou conta de boa parte das pessoas, isso é muito bom. Bom porque as pessoas podem por seus pensamentos em seu devido lugar, rever seus erros e acertos. Refletir sobre tudo em sua vida e buscar não a perfeição, mais sim a melhora para si e para o próximo ⁠.❤

Uma das prerrogativas da socialização
é o reunir-se com pessoas,
que no fim da contas,
tomam conta da vida dos outros
criticando e dando sugerimentos em tudo... sem dar-sem conta de nada...


E é por esse motivo ,
dentre outros,
que prefiro evitar de socializar...
✍©️@MiriamDaCosta

“Os desafios acontecem todos os dias para todas as pessoas, cada um em sua jornada.
Porem quem está decidido a vencer, alcançar suas metas e objetivos, mesmo sabendo que a vezes a montanha é muito grande, mas entende que a determinação e a vontade de vencer, supera todas as barreiras, sempre alcançará o sucesso”

364 dias




Foram trezentos, sessenta e quatro dias buscando pessoas, oportunidades e significados a troco de que?


Na quietude da noite, a luz simples da vela foi o suficiente para espalhar pensamentos e devolver valores,


Renovar as esperanças para poder habitar no presente com a contagem regressiva para ressignificar no futuro próximo.

⁠Julgamentos e críticas existirão. Aprenda a ignora-los!
As pessoas adoram falar das outras. Se você é mãe solteira. O que estou tentando dizer é: não pegue isso para você. A pessoa que fala é a que tem preconceito e que, com certeza, não tem a vida 100% perfeita e feliz!
Mãe é mãe, não importa o estado civil!

Ser cristão é um ato generoso de ajudar as pessoas com o amor da doação; é comprar o que elas produzem, dando valor ao ser humano através de atos de virtude. No entanto, muitos que dizem ser cristãos não praticam o cristianismo. Eu, como cristão, vejo a maldade que as pessoas praticam contra nós, que buscamos melhorar e ajudar o próximo.

Enquanto bilhões de pessoas buscam o próximo salto do Bitcoin e a data exata do primeiro trilionário da história, a nova elite já entendeu que a riqueza trilionária em 2026 não se conta em moedas, mas na maestria de unir a inteligência artificial agêntica com a infraestrutura da SpaceX, automatizando o amanhã antes mesmo que ele aconteça.

⁠Hoje sonhei com você!!...

Sonhei que tudo era lindo, pessoas sorrindo de amor, pessoas amigas sem pudor.

E nosso amor ficou mais forte, sincero e integro.
Nossa vida se tornou mais linda. Nossa filha fortificou os nossos orgulho por ela.

Uma nova vida está por vir, eu sinto... e é por amor, que eu sempre farei por ti!!

Existem pessoas que ferem e traem, mas ao invés de se arrependerem, preferem vestir a máscara de vítimas. São capazes de distorcer a verdade e tentar convencer o mundo de que você é o culpado da dor que elas mesmas causaram. Mas a mentira nunca terá a última palavra, porque a verdade sempre encontra o seu caminho.

O melhor das pessoas está na individualidade e especificidade. O coletivo é importante, mas sem a defeito, sem a opinião divergente, todo o coletivo se torna um vazio no nada. Incapaz de inovar, se reinventar e se transformar. União e progresso não é sempre falar a mesma língua, as vezes a diferente é o que faz a diferença.

"Não desisto fácil, luto com todas as minhas garras
pelas pessoas que amo. As vezes caio, me machuco,
sinto dores, mais sempre continuo firme na certeza
de que a Luta por mais amarga e dolorida que seja
valeu cada passo, contruí pontes, aprendi. E hoje
mais madura sei exatamente por onde caminhar".

Existem dois tipos de pessoas: as que lutam para restabelecer a paz tirada pelos conflitos do dia a dia próprios da convivência humana e os se negam a superá-los, os aprofundam ainda mais, constroem muros intransponíveis dentro da própria casa, fazem da vida um constante campo de batalha e palco de crises intermináveis e mágoas incuráveis.

Eu acho lindo o amor.
Torço por ele, mesmo quando não é o meu.
Gosto de ver pessoas se encontrando, se escolhendo, se cuidando.
Talvez eu ainda não tenha vivido algo assim.
mas isso não me impede de acreditar.
Porque quem reconhece a beleza do amor,
já carrega um pouco dele dentro de si⁠.

Quando chega os 60 anos....
​A nossa sociedade tenta colocar as pessoas em caixinhas por causa da idade. Quando a gente faz 60 anos, parece que o mundo espera que a gente mude de ritmo, fique estática ou apenas olhe para o passado. Mas a verdade é que o nosso espírito, a nossa criatividade e a nossa essência não envelhecem.

O motivo pelo qual as pessoas preferem cartilhas que levam o nome de 'pode ou não pode', livros nomeados como: 'sete passos para isso ou aquilo' ou ainda 'o segredo disso ou daquilo' ao invés da Bíblia; é por considerarem mais fácil ouvir a homens do que a Deus. Porém é bom saber que 'eficaz' não será o nome do resultado.