Frases para Pessoas Mediocre
Eu disse que a vida é assim
Por mais engraçado que pareça
Algumas pessoas se divertem pisando em sonhos
Mas eu não deixo isso me abater
Porque esse velho mundo, ele continua girando
Viver sem errar é realmente impossível. Mas isso é algo que as pessoas que vivem na base da esperteza se recusam a acreditar.
De alguma forma, um bom vendedor é alguém que acredita nas pessoas, que se sente curioso em
relação a elas e que desenvolve a capacidade de ouvir.
Religião demais cega as pessoas... Elas não enxergam a realidade, ficam orando para algo que não vai acontecer a não ser que elas façam por si mesmas, acham que tudo ira cair nas mãos assim do nada. Devemos ter fé em nós mesmos.
As pessoas tentam preencher o vazio existencial de diversas maneiras, mas tentar tapar o vazio com coisas vazias só faz o vazio ficar ainda maior. Por isso as pessoas se enchem mas nunca se preenchem. E apesar de saberem disso, acham divertido se distrair tentando.
Nunca deixe ninguém destruir os seus sonhos....
mas não os realize a pisar nas pessoas!
Sonhe e seja feliz com os outros.!
"Pessoas de caráter fazem a coisa certa não porque elas acham que isso irá mudar o mundo, mas porque elas se recusam a serem mudadas pelo mundo."
O envolvimento físico pode fazer com que duas pessoas se sintam próximas. Mas se muitas pessoas que estão namorando examinassem o foco do seu relacionamento, eles provavelmente descobririam que a lascívia é o que têm em comum.
Muitas histórias legais já li.
Muitas delas não lembro o lugar.
Muitas pessoas legais já conheci.
Algumas sinto saudades até hoje.
Eu não gosto de pessoas que nunca caíram ou que nunca tropeçaram. A virtude delas é sem vida e não vale muito. A vida não lhes revelou sua beleza.
Respeite as diferenças. Você pode não concordar com as atitudes, escolhas, pensamentos, pessoas, idealismos, etc., mas não concordar não lhe dá o direito de maltratar, ultrajar, maldizer, agredir ou condenar aqueles que são diferentes e pensam diferente de você.
O respeito faz com que as diferenças entre as pessoas, seja em qualquer âmbito, não sejam motivo de discussões destrutivas e muito menos de julgamento.
Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!
