Frases para Pessoas Mediocre
"Certas pessoas se incomodam com a felicidade do próximo.
Uma pena, pois ao invés de compartilharem da alegria alheia,
preferem se afogar na própria inveja."
Preparar pessoas para viver em qualquer lugar como cristão, esta é a função da igreja.
frases cristãs 7
A verdade supera a ficção. Mas mesmo assim, as pessoas precisam das histórias para sobreviverem à realidade
Lute pelas coisas de que você gosta, mas faça isso de uma forma que leve outras pessoas a se juntarem a você.
Acho incrível como as pessoas entram e saem da minha vida tão facilmente. Então porque eu não consigo esquecer e não me importar tão facilmente?
Jogue com peças, com as mãos e com o cérebro, com o psicológico e com o físico, com as pessoas e além... mas jamais, jamais, jogue com corações, a não ser que queira experimentar uma sensação de sede que nunca mais vai se acabar... nem quando ao último coração, sua ganância secar.
Há algumas pessoas que só reclamam. Vivem no isolamento e se lamentando, sentindo dó de si mesmos, como se fosse um ser rejeitado. Na verdade, o problema está nela, essas pessoas precisam de libertação (ou tratamento psiquiátrico) deste espírito (ou doença) de autocomiseração.
Namorar não se resume em um simples título, mas a uma condição onde duas pessoas decidiram acreditar uma na outra e entregar todo o seu amor e respeito, para juntos construir algo maior.
Eu trabalhei muito duro. E eu espero que as pessoas vejam que as coisas não acontecem do dia pra noite.
É foda! Como você toma tiro pelas costas!
As pessoas só falam mal quando você não está!
Muito engraçado. Quando estão contigo
a figura muda de estado,
sorrisos e risadas por todos os lados,
máscaras bonitas e brilho no olhar.
As pessoas irão te julgar até mesmo pelo que você não fez, por isso siga em frente com a consciência limpa e o coração tranquilo.
Não adianta: não importa o que você faça, o que você diga ou o que você não faça. As pessoas sempre vão te julgar de um jeito ou de outro. A melhor coisa a fazer é não ligar.
É difícil, eu sei, mas as vezes é bom deixar ir e nos livrar de certas pessoas para que novas pessoas e pessoas melhores apareçam em nossa vida.
