Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108793 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

⁠Eu sou tão incompreendido que as pessoas me incompreendem mesmo quando digo a elas que sou incompreendido.

Três coisas que eu admiro muito em pessoas iguais a mim:
Honestidade, Sinceridade e Humildade.

Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.

As pessoas mentem e magoam, mas as pessoas também amam e perdoam.

Às vezes, Deus coloca certas pessoas em nossa vida, só pra mostrar que anjo existe.

Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações⁠.
Milagres da vida.

As pessoas não mudam, apenas vão morrendo aos poucos.

As pessoas tendem a complicar as suas próprias vidas, como se a vida já não fosse suficientemente complicada.

As pessoas tiram sempre de mim aquilo que elas mesmas são.
Pessoas simples, por exemplo, não conseguem me tirar nada.

Não criar expectativas encima de pessoas que se conhece a pouco tempo, evita muitas decepções.

Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.

Depois que a lady gaga surgiu as pessoas começaram a se assumir bisexual!

⁠Sabe por que a Anne With An E fez tanto sucesso? Porque as pessoas querem voltar a sonhar. Alguém que te impulsiona a ver a vida com os olhos límpidos, te traz leveza e um olhar mais doce sobre a própria existência.

As pessoas que nos fazem rir, também nos fazem chorar.

"Eu Queria impressionar pessoas sem importância e acabei separando quem mais me importava: Nós

Mas o ser humano é muito complicado, tenho sentido uma grande pressão de muitas pessoas, pois elas embora vejam minha mudança, não acreditam, e parecem que torcem com todas as forças para eu cair....

O amor, as pessoas, as conversas, os homens, as comidas, os lugares...

Tudo isso é um tédio!

A existência é um tédio!

Eu sumiria daqui se a morte não fosse outro tédio!

Senhor, livrai-me de gente mal-humorada, pessoas mal-amadas, que não se contentam com nada e de sorrisos sem graça.

Se é nos detalhes que as pessoas nos ganham, é também nos detalhes que elas nos perdem.

Andréa Beheregaray

Nota: Adaptação de outro pensamento da autora.

Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram.