Frases para Pessoas Indecisas
O ouvido escuta as vozes da dúvida, o cérebro analisa com meticulosidade, enquanto o coração, dividido entre o medo e a esperança, busca sua própria verdade no labirinto do conflito interno.
Perseverança é a chave para transformar sonhos em realidade, mesmo quando o mundo duvida das suas habilidades.
A vida pode até ter várias direções e a gente sempre fica em dúvida sobre qual delas seguir, mas independente da direção a gente sabe que fez a escolha certa quando descobre que o único sentido que nos leva aonde queremos chegar é um só: pra frente.
Não somos quem pensamos ser; temos dúvidas sobre nós mesmos. Na verdade, a ocasião é quem revela o nosso verdadeiro eu.
"A dúvida é nosso produto", disse uma vez um executivo do tabaco, e essa cortina de fumaça sempre parece funcionar. Crie muito ruído remunerado e confunda as pessoas para duvidarem do estudo original rigoroso e acreditarem no ruído.
"Em cada escolha, a dúvida é a bússola que nos orienta na jornada da vida. É no questionamento que descobrimos o verdadeiro significado de nossa existência, navegando pelas águas profundas da alma em busca da essência que nos define."
(@marcellodesouza_oficial)
Se em algum momento da nossa relação eu tenha provocado dúvidas sobre meu amor devido a um desvio de conduta, peço-lhe mais uma vez um voto de confiança para restaurar nosso amor.
Em meio a incerteza, o silêncio se torna meu refúgio, onde as dúvidas encontram paz para se dissipar.
"Na jornada do autoconhecimento, não encontramos apenas as dúvidas que nos acompanham ao longo da vida, mas também as perguntas que nos impulsionam a crescer."
(@marcellodesouza_oficial)
“Ser professor é somar expectativas
É subtrair as dúvidas
Multiplicar os conhecimentos
Dividir com o próximo a esperança”.
Mesmo quando o medo tentar paralisar tua caminhada, ainda que a dúvida coloque pedras em tua jornada...saiba que um espírito forte e uma mente aberta, manterão teus olhos à frente e tua certeza no bom e belo que virá.
"Sem sombra de dúvidas, não temos problemas tecnológicos com as nossas URNAS, temos problemas ideológicos com elas"
