Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez

Coração idiota!

Inserida por HeloisaBurtet

A estupidez e arrogância,
São frutos da ignorância,
Portanto a gentileza,
Alivia toda a dor,
Gerando equilibrio,
E paz interior,
Que nada mas é
Do que o simples amor.

Inserida por Rahvok

Acho que a coisa mais estúpida é se revoltar contra D+US por causa das coisas que homens fazem em nome de D+US.

Inserida por ivanjunio

As vezes penso em fugir por uma simples besteira e não por uma simples idiotice.

Inserida por Brandolee95

O silêncio é a vingança que permite que a ignorância continue corroendo a mente dos idiotas.

Inserida por JoPaseho

[Fica e me pede desculpas] Some da minha frente seu idiota! [/Fica e me pede desculpas]

Inserida por DiellyWinner

Numa hierarquia de idiotas não é o mais imbecil que comanda, mas o mais condecorado.

Inserida por DamVob

É mais perigoso ser desatento do que burro.

Inserida por CEchin

Fala que é perda de tempo beber, perda de tempo é aquele que você passa sofrendo por um babaca que ta pouco se lixando pra você.

Inserida por lucasbarbosa

Mas não fique ofendido seu babaca. Não estou te insultando, estou te descrevendo.

Inserida por ImpulsivaJM

Os incompetentes se cercam de incompetência,os estúpidos de problemas e os derrotados de obstáculos

Inserida por DavidMoreira

Trabalho igual a um cavalo e ganho como um burro.

Inserida por Gilrefatti

MINHA FRASE 0533
Inteligentes e competentes pra burro foram os maias... Ou quem disse que foram os maias a dizer que o mundo acabaria em 21/12/2012. Convencer doze por cento da população mundial é coisa pra gente inteligente e competente pra burro.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Muita coisa tem me sufocado ultimamente. Ver o jeito das pessoas estupidas me deixa assim.

Inserida por CamiMoraes

Show Muito Curto...

Acaba?
Babaca.
Abacaxi!

Inserida por FrancismarPLeal

A estupidez humana não pode ser maior ou igual a sabedoria.

Inserida por kreturiano

"Errar uma vez é humano,
Errar duas vezes é bobeira,
Errar três vezes é burrice,
Errar mil vezes é amor."

Inserida por Mauricioklamt

Ele tinha um dos amores mais amargos que já vi. Ele era grosso, ironico, estúpido, ignorante. Não dava moral pra muita gente. E acho que foi por isso que me apaixonei por ele.

Inserida por maduschiavon

Não adianta tratar todos iguais, um idiota sempre vai cobrar de você!

Inserida por iNickerly

Não insulte a minha inteligencia...não me obrigue a debater com com sua estupidez.

Inserida por beladonilo