Frases para foto com pessoas especiais

Para todas as mininas que nao tem uma
pessoa especial para enviar-lhes uma boa
noite de texto.......... ...boa noite belas e doces
sonhos a todos...??????? ?

Inserida por samuelyzze

A amizade è uma coisa Linda.
È o carinho o amor
sentidos por uma pessoa
tão especial em nossa vida
que nos traz a felicidade e espanta
a tristeza amizade è amor amizade è vida

Inserida por julia08cunha

As pessoas más são pesadelos, as boas são lembranças, as especiais, ah essas são eternas...

Inserida por karolAntunes

Existem pessoas que são tão especiais em nossas vidas que mesmo quando estão distantes a presença delas é marcante.

Inserida por ISLENESOUZA

amor e como flor que esflores-ser no jardim de uma pessoa especial que você amada..o amor e uma coisa que não da para explicar...como um vazo de uma flor neuma janela que brilha ao na-ser do sol

Inserida por wemerson156

Pessoas especiais não deixam que os olhares se percam no horizonte; elas os apanham no ar e extrai deles o que tiver de bom.

Inserida por SLevati

Uma pessoa oferece atendimento "especializado" e escreve que resolve Cindro-me do Pânico. Deu pânico em ler isso.

Inserida por swamipaatrashankara

⁠A amizade é algo especial,
mas o que exite de importante nela,
não são as pessoas envolvidas,
mas o que estas são capazes
de fazer uma pela outra.

Inserida por joseni_caminha

⁠Eu não nasci com dom especial ou alguma habilidade que impressiona as pessoas, mas a minha imaginação fértil me faz sentir orgulho do garoto simples que me tornei.

Inserida por VicenteJolvino

Ter amigos é conviver com pessoas especiais,
Gente que nos faz sorrir sem fazer nada de mais. Nossa amizade é sem igual,Uma flor no meu jardim, Vou regar essa amizade com amor, carinho enfim, Amigas até quando nossas vidas chegarem ao fim!

Inserida por nelma_e_cris

Não se preocupe se a parede da sua casa não esteja pintada, o que a torna tão especial é a pessoa que reside nela.

Inserida por niviarodrigues

ESPECIAL é aquela pessoa que, diante das dores sentidas, traz um novo resignificar a nossa vida. Alguém que nos toca o coração e nos faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠"Lembrar das pessoas especiais que já se foram, me faz amar com maior intensidade as que ainda estão próximos a mim".

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠Quem te considera não precisa de uma rede social ou outras pessoas para lembrar de uma data especial.

Inserida por jhennimarques

⁠Não perca tempo treinando ou ficando em forma para nenhuma pessoa ou evento especial... Treina para a vida. A vida é o seu maior desafio, treine para vencer.

Inserida por vitordesallespainell

⁠"É preciso saber amar, não especificamente em especial destacar uma pessoa.
Mais em destacar-se a si mesmo, em forma de luz na vida dessa pessoa".

Inserida por MarcianoBaptista

⁠Somos formados a ser especialistas de pessoas que não conhecemos, para então ensinar os conhecidos a adentrar uma ideia que apenas lemos.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠As pessoas especiais
já descobriram como
amar a si mesmas,
aos outros e à vida,
apesar das suas incertezas, enfrentando medos
e superando desafios.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Nao existem pessoas especiais, existem pessoas! eu, você, nós, somos todos iguais, se eu posso você pode ir além; eu te apresento o caminho mas você é que deverá percorrer o trajeto.

Inserida por WilliamSdeSouza

⁠ O que nos torna especial, não é a forma na qual somos tratados por outras pessoas. O que nos torna especial, é a forma na qual, nós mesmo nos tratamos.

Inserida por RegiSanz