Frases para Pessoas Distantes
A maior parte do nosso tempo,ficamos rondando,procurando a felicidade em lugares distantes,sendo que ela está tão próxima de nós,mas não a enxergamos!
Pensamentos distantes, que vai pelo ar, que vem sufocante, atravessa o tempo, são raros os momentos, que não há tenho em meus pensamentos, Angel sem asas, de sorriso largo, encanta até a si mesma, que rara beleza.
Amou livremente mas amou tão livremente que se perdeu em se achar em outros amores distantes
E no fim descobriu que o que estava ao lado era o único que deveria ser totalmente livremente amado
O Voo Indefinido
Pássaro quis pousar
não deu, voou
Tão juntos
Tão distantes
Na expectativa
De um só
Momento
Contentando-se
Com a esperança
Mesmo estando distantes um do outros, toda história que vivemos continua intacta, guardada num cantinho dentro do coração. Mesmo que a vida tenha nos afastado hoje, os nossos sentimentos estarão sempre presentes, independentemente de quem estiver ao nosso lado amanhã.
Quando o amor é verdadeiro, a atração se torna constante, e até as memórias mais distantes ganham um toque adorável.
Diante das verdades internas, descobrimos que estamos distantes de sermos aquilo que gostaríamos de ser...
Família reunida e todos bem distantes. Diante daquilo que é conveniente olhar para o próprio umbigo o ajuntamento familiar se torna a maior distância.
Amantes, distantes, mas necessariamente presentes.
Somos a realidade escrachada dos desejos embutidos e disfarçados.
Somos a nobreza de um amor sem pudor.
Abrir as coxas e não ter acesso a mente e como tocar um violino sem cordas.
O segredo dos olhos é não criarem fronteiras quando apaixonados,pois mesmo separados e distantes,conseguem se ver...
Hoje estamos distantes e próximos a cada mensagem e vídeos chamadas:
Sabe aquela sensação que já nos conhecíamos do passado e a certeza do nosso futuro juntos ? É assim que vejo nossas vidas.
Para: Julia,Pedro e Vincenzo
Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!
"Quem somos nós para julgar com a nossa visão limitada, coisas que estão distantes e são complexas"
