Frases para Pessoas Convencidas
Aqueles que recebem muitos elogios devem permanecer vigilantes contra o orgulho, enquanto aqueles que raramente elogiam os outros devem superar sua própria arrogância.
Me orgulho de quem me tornei!Cresci entre espinhos de discussões, floresci em deserto de sentimentos, e fui regado, com o amargo fel do desprezo.
Quando observamos a inveja, orgulho, dissimulação, malicia, maldade e traição de alguns obreiros em igrejas cristãs, percebemos que muitos possuem realmente um chamado de Deus, um chamado para retirar-se de sua presença!
Dia do Nordestino
No dia do nordestino
Queria então lhe dizer
Que tenho muito orgulho
Por aqui permanecer
Sou raíz desse nordeste
Sou cabra duro da peste
Nunca vou esmorecer.
"A INVEJA É FILHA DO ORGULHO"
Quando uma pessoa diz que fulana não merecia ter tal coisa e sim ela, tal pessoa não só está manifestando inveja como também se mostrando uma pessoa claramente orgulhosa.
O homem que vive o imaginário de ser um personagem criado pelo seu orgulho em não admitir sua realidade, é pior do que um louco, pois este vive intensamente a verdade sobre sua condição mental.
Quando o rei Narciso se assenta no trono da soberba, empunhando o orgulho como cetro do ego, a sensatez torna-se cega e a sabedoria, muda.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
A quem menospreze sua habilidade, alimentando seu orgulho e encobrindo suas verdadeiras intenções, é preciso ter cautela! Pois, quando menos esperarem, ele sairá das sombras e revelará sua verdadeira face enganadora
Quando orgulho quanta luta pra ser destaque,
nessa guerra de atenção e poder.
Na moral seja quem você veio pra ser
Vale tanto assim a pena lutar por uma vida
que 'ce não tem tempo 'pra viver?
[Deve-se] morrer orgulhosamente quando já não é possível viver com orgulho.
"Tenho orgulho de ser designer, pois tenho o poder de transformar ideias em realidade, inspirando e impactando o mundo através do meu trabalho criativo."
"Meu trabalho de UX/UI design é motivo de orgulho, pois tenho a oportunidade de criar interfaces intuitivas e emocionalmente envolventes, melhorando a vida das pessoas por meio da harmonia entre estética e usabilidade."
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal