Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34370 frases para Pessoa que nos Decepcionam

Se um dia por acaso eu me tornar uma pessoa fria e sem sentimento nao foi por falta de vontade, é porque quando passamos muito tempo na escuridão aprendemos a ter medo da luz e quando passamos muito tempo sem carinho aprendemos a ter medo do amor.

Uma pessoa inteira
não merece
uma pela metade.

O que seria de dias especiais sem a pessoa especial?
Você eternizou algo importante em mim, eternizou o amor que sinto por ti.
Meus dias continuam ótimos porque te amo e sei que, mesmo não estando ao teu lado, você está feliz.

A pessoa ser leiga, até é compreensível.
Agora, burra não!...
Burrice nada mais é
que a preguiça de pensar!

Espero que antes de encontrar a pessoa certa você se encontre. Para que não a sobrecarregue com a ingrata responsabilidade de te fazer feliz.

Impedir o coração de perdoar uma pessoa que você ama é, na verdade, muito mais difícil que simplesmente perdoá-la.

Não julgue uma pessoa pelo que os outros dizem. Essa pessoa pode ser sincera a teu ver, mas não ao olhar dos outros, pois, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro.

⁠"Apenas o ego se ofende. Quanto mais forte o ego, mais frágil será essa pessoa, pois ficará suscetível de ser atingida pelas atitudes alheias. Diminua o tamanho do alvo e dificultará o trabalho das flechas."

Eu sei, você é uma pessoa incrível. Você ainda confia nas pessoas, acredita na verdade e, de fato, ama com excesso. Você precisa fazer com que alguém melhor enxergue isso em você.

Uma pessoa certa na hora errada, é na verdade a pessoa errada.

Eu não forneço nenhuma regra para que uma pessoa se torne poeta e escreva versos. E, em geral, tais regras não existem. Chama-se poeta justamente o homem que cria estas regras poéticas

Descomplique. Não perca uma pessoa especial por medo de errar. Por medo de arriscar. O mundo já tem problema demais para você inventar mais um.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Descomplique"

...Mais

Tudo que a gente quer é isto: encontrar uma pessoa legal pra passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!

Só existem duas formas de reconhecermos uma pessoa interesseira: quando se interessa de mais por termos muito, ou quando se interessa de menos por termos muito pouco.

Você pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.

⁠O que é a educação? Ela não foi feita para formar uma pessoa que obedece a sociedade? Que tipo de educação deve ser administrada para formar um ser humano que atenda às demandas da sociedade? A educação é uma experiência.

Amizade colorida...fui avisada que não devia me apegar, mas eu lá sabia quando te conheci a pessoa que tu eras realmente.
Tantos momentos juntos e eu fingindo que não sentia nada.

Uma pessoa como você merece todos os elogios disponíveis!
E quando ganhar todos, as pessoas tem o dever de criar novos, só pra te elogiar mais ainda!

Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu

⁠O amor é puro interesse. Se der o que a pessoa quer, ela vem. Senão, ela vai embora. É um jogo nojento.