Frases para Pessoa que nos Decepcionam
Por mais que eu ame uma pessoa e passe 24 horas ao seu lado. Enjoarei dela, ter vênus em áries é assim.
Prefiro ser identificado como uma pessoa estranha, do que por apenas mais um reflexo da nossa sociedade.
"Se vierem lagrimas,resista...recupere-se e siga em frente.A unica pessoa que esta com voce a vida inteira é voce mesmo.Portanto,viva intensamente."
Alguém vai te amar, do jeitinho que você é!
Mas, antes dessa pessoa te amar, se ame!
Se ame incondicionalmente, seja você mesma, pertença a si próprio.
Quando sua alma gêmea te procurar, encontrará o amor em pessoa.
Se você está confuso e precisa expressar seu sentimento, diga para a sua pessoa especial: "Não te dou uma flor porque tem espinho, mas te dou meu coração com muito amor e carinho!".
Uma pessoa mentirosa é pior que uma cobra venenosa, seu veneno não prejudica o corpo mais feri profundamente à alma
Usualmente não é o caráter de uma pessoa que determina como ela age, mas sim a situação na qual ela se encontra.
Não julgue uma pessoa pelo que os outros dizem. Essa pessoa pode ser sincera a teu ver, mas não ao olhar dos outros, pois, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro.
Acredite, a mesma pessoa que fala mal de mim para você, pode estar falando mal de você comigo. Fica a dica.
BOA NOITE AMORES. Lembrem-se: o que fica com o tempo é a essência da pessoa. Esta é marca registrada de boas ações, virtudes e sorrisos espalhadas por ai!
A pessoa ser leiga, até é compreensível.
Agora, burra não!...
Burrice nada mais é
que a preguiça de pensar!
Descomplique. Não perca uma pessoa especial por medo de errar. Por medo de arriscar. O mundo já tem problema demais para você inventar mais um.
Tudo que a gente quer é isto: encontrar uma pessoa legal pra passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!
Impedir o coração de perdoar uma pessoa que você ama é, na verdade, muito mais difícil que simplesmente perdoá-la.
Espero que antes de encontrar a pessoa certa você se encontre. Para que não a sobrecarregue com a ingrata responsabilidade de te fazer feliz.
O que seria de dias especiais sem a pessoa especial?
Você eternizou algo importante em mim, eternizou o amor que sinto por ti.
Meus dias continuam ótimos porque te amo e sei que, mesmo não estando ao teu lado, você está feliz.
"Apenas o ego se ofende. Quanto mais forte o ego, mais frágil será essa pessoa, pois ficará suscetível de ser atingida pelas atitudes alheias. Diminua o tamanho do alvo e dificultará o trabalho das flechas."
