Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 34192 frases para Pessoa que nos Decepcionam

Acredito que quando se conhece verdadeiramente alguém e se confia nessa pessoa, só se pode gostar dessa pessoa.

"Meu coraçao...Meu coraçao nao é meu....está sendo manipulado por outra pessoa...Eu nem sei se o que eu estou dizendo agora é verdadeiro...."

Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!

Augusto dos Anjos

Nota: Trecho de "Budismo Moderno": Link

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Um amor de pessoa.
Um abraço gostoso.
Um beijo do bom.

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Seu jeito simples de ser.
Jeito adorável de ver.
Queria estar contigo.
Para lhe abraçar e te morder.

Quando você não consegue dormir, é porque tem uma pessoa sonhando com você...

Queria mudar, e enxergar outra pessoa aqui. Eu quero falar, mas não encontro a quem ouvir.

É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!

Por mais que seja ignorado pelas pessoas, continue sendo uma pessoa discreta e simples. Não se deixe ser levado pelo ego.

Se sou a pessoa certa no momento errado, talvez quando chegar o momento certo, você será a pessoa errada.

Quem disse que uma pessoa que não se socializa não é feliz?

Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz estar com saudades, mas não quer dar fim a ela.

Não existe razão para se envergonhar do passado quando tudo é parte do que te fez ser a pessoa maravilhosa que você é hoje.

Quando precisar realmente de uma pessoa, grite bem alto, mas não com a garganta e sim com o coração, pois ele não reconhece a distância.

Quando se encontra uma pessoa que nos faz gostar ainda mais de ser quem a gente é tudo fica mais bonito e cheio de vida.

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa,
o risco de se decepcionar é muito grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas,
assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.

O que melhora o atendimento é o contato afetivo de uma pessoa com outra. O que cura é a alegria, o que cura é a falta de preconceito.

Acho muito engraçado quando uma pessoa posta uma indireta pra alguém e essa indireta serve pra ela mesma.

Se o amor é um labirinto quero me perder e achar lá dentro uma única pessoa:Você

A única pessoa que você está destinado a se tornar é a pessoa que você decide ser.

A gente nem repara, mas a pessoa que nos fez sofrer no passado é um idiota, só que mais do que isso, ela é responsável por hoje, nós sabermos dar valor e cuidar com todo carinho do mundo das pessoas que temos hoje.