Frases para Perfil
Eu acredito sim
que Deus nos fez
para ser feliz,
senão ele não teria
nos dado um coração
tão dotado de
sentimentos.Talvez a
gente ainda não tenha
percebido que tudo
começa aqui dentro,
nas nossas certezas,
pela nossa fé, pela nossa
esperança. Talvez a gente
não tenha se amado e se
valorizado como deveríamos
Acredito que amanhã os angolanos hão-de entender o real motivo da minha luta. E neste dia, homens e mulheres da minha pátria, letrados ou não, hão-de caminhar em busca da verdadeira paz, em busca da verdadeira democracia. Terão a coragem de enfrentar o Regime. Porque não há na historia da humanidade um governo que pode oprimir um povo eternamente.
" Não me escondo de quem não gosta de mim menos ainda de quem acredito gostar, por isso, me desnudo diante de ti e entrego todos os meus pensamentos, sentimentos e emoções em suas mãos pra fazer de mim o que quiser, onde quiser e quando quiser...só um pequeno detalhe: ver se vem logo, antes que anoiteça e mais uma vez eu tenha que partir !"
Eu acredito na força que a superação tem em nossa vida, porque apesar de tantos conflitos do cotidiano, estamos sempre em busca de felicidade, de momentos de paz, de harmonia. Ter esperança e confiança em nós mesmos nos faz cada dias melhores. Mas ter fé em Deus acima de todas as outras coisas nos faz dignos de muitas vitórias.
"Acredito (e insisto nisso) que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro. Ser menos egoísta, mais preocupado com o que o outro está pensando, fazendo, querendo. É evidente que você não vai parar a sua vida por causa da outra pessoa, mas se alguém é importante para você um pouco de cuidado e atenção sempre caem bem. "
No íntimo todas as pessoas são frágeis e sensíveis.
Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença.
Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior
sentimentos de ternura e emoções do coração.
É por isso que, nos relacionamentos,
as pequenas coisas são as grandes coisas.
Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando; imagina se ele ia ter saco para ficar cuidando de cada um e castigar cada um na hora certa. Deus para mim é uma coisa muito ampla, que está em todas as coisas. Agora, quem castiga a gente, é a gente mesmo: a gente planta e colhe.
Apesar de tudo acredito...
Acredito nos bons sentimentos,
Acredito em amizades sinceras,
Acredito que é possível ser feliz
apesar de... e mesmo que...
Acredito que, desde queiramos,
é possível superar o que quer que nos infelicite
e, que depois dos dias de tormenta
o Sol sempre voltará a brilhar.
Cika Parolin
Eu acredito em um mundo melhor
Eu acredito em conto de fadas
Eu acredito que nem todas as pessoas são ruins
Eu acredito que nem tudo pode ser perfeito e nem dar tudo certo, mais acredito que se tentar posso melhorar
Eu acredito que pensando positivo você consegue
Eu acredito que o Amor verdadeiro ainda existe ...
“é tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei acredito numa história de amor, não uma daquelas perfeitas…acredito que o amor não seja se contentar com o perfeito e sim conciliar com a imperfeição do outro”
#Aprende amor perfeito só o Deus que deu seu unico filho para morrer por nós meros motais naquela cruz.
Não acredito que Deus tenha uma nova história para nós, explico: Deus planejou nossas vidas desde o ventre das nossas mães, portanto, nós é que temos que nos ajustar na vida que Ele já sonhou e planejou, não Ele que tem que refazer o plano inicial. Que possamos nos adequar e viver os sonhos e planejamentos de Deus. (PLDD)
Obesidade abstrata
O que não mata engorda
Acredito nessa verdade
Já estou de barriga cheia
Cabeça cheia
Alma cheia
Tudo está cheio, mas não transborda!
Me sinto um obeso por engolir palavras e problemas demais
Não quero ser tão pesado assim
O que a sociedade dirá de mim?
Chega de engordar
É hora de morrer!
Sou otimista ao extremo. Acredito que as coisas podem mudar para melhor. Penso que coisas boas acontecem quando eu confio e entrego Naquele que tenho confiança absoluta. Naquele que nunca vai colocar meus pedidos em fila de espera. Naquele que silencia para na hora certa entrar em cena. Aquele que deu Sua vida por mim... nunca vai me abandonar. Não mesmo.
Sou diferente
Sou diferente porque amo perdidamente
Porque acredito que um dia
Seras minha eternamente
Porque não sais da minha mente
Ainda sem saber
Se existes realmente
Ainda sem saber
Onde estás presentemente
Sou diferente
Por acreditar que um dia
Saberás que existo
Por acreditar que um dia
Seras minha para sempre.
Não acredito em recomeços. Para mim, qualquer recomeço com os mesmos protagonistas é a ação de se insistir no fracasso, na falência. É como martelarmos a madeira, esperando que o prego a penetre por si só.
Mas há o que podemos chamar de "novo começo". Um novo enredo, com novos protagonistas, buscando novas conquistas comuns...
Não acredito que exista um céu cheio de anjos e, e um inferno cheio de demônios. Acredito que existam pessoas mais evoluídas espiritualmente, o que a tornará diferente, tanto na forma de viver, quanto de enxergar a vida. Essas pessoas pra mim são anjos. E acredito que existam vários deles espalhados por aí. Fico feliz quando me deparo com um.
Eu acredito no nordeste, da mesma forma que eu quero acreditar no povo brasileiro, que por sua vez quer mostrar o seu nacionalismo e patriotismo, somos muito mais do que isso, porque somos exemplos de grandes lutas, o sangue dos nossos antepassados circula em nossas veias, e temos a sede da liberdade, e queremos sermos livres!
O único segredo da amizade, acredito eu, é encontrar pessoas melhores que você, não mais inteligentes, não mais bacanas, mas sim mais bondosas, mais generosas e mais piedosas, e tentar dar ouvidos a elas quando dizem algo sobre você, não importa o quanto seja ruim, ou bom, e confiar nelas, o que é a coisa mais difícil. Mas também a melhor.
"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."
De todas as escolhas que faço em minha vida, a melhor delas será confiar em Deus, porque eu não vejo o meu amanhã, mas o Senhor vê. Entrego a Ele o controle de tudo e confio em seus planos, pois são perfeitos, em sua palavra, pois é fiel, e em seu amor, que é infinito. Sei que Ele sempre fará acontecer o melhor em minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp