Frases para Perfil
As vezes fica tudo sufocante. Bate um medo. Indecisão de saber se o que faço é o certo, penso e repenso... e no fundo vejo que eu não poderia estar mais certa.
Não adianta esperar atitude de quem não tem, por isso eu faço das minhas vontades atitudes e açoes das quais não me arrependo!! o não eu ja tenho logo de cara!! não custa nada correr atras do sim!!
Muitos perguntam em que me inspiro pros meus textos ficarem bons, eu respondo: Não faço nada apenas escrevo com a alma.
Ouvir dizer que existem outros universos, se existe em cada um deles eu faço uma coisa diferente, em um eu aprecio a música, em outro eu apenas trabalho, e em outro apenas me divirto, mas em todos eu amo a mesma pessoa, Stephane
E agora? O que eu faço???
Não pensei que fosse acontecer tão rápido. Não que esteja forte.. Mas e se ficar?
E me pergunto todos os dias, faço questionamentos para o vento necessitando de respostas que não chegam: Quando vou saciar minhas faltas?
A cada dia eu me vejo forte na minha habilidade de tentar e saber esperar.
Não faço questão por jogo duro de expressão de cara feia, no final todos seremos moles, suficientemente moles para abraçar e sorrir, prefiro assim a conversa que convém de jogo limpo e face descarada
Eu não faço muito, mas penso. Penso tanto que o que quero nunca acontece, não enquanto minha coragem me da calotes.
