Frases para Perfil
2122 📜 "Confortável não é 'somente' MostrarFATOS, como faço. Confortável é também estar Pronto e Aberto a Debates, como (sempre) estou. Venham experimentar!"
2183📜 "Já que a Seleção Brasileira 2026 me decepcionou totalmente, então faço o inimaginável para um brasileiro: torço pela Argentina e pelo 'brasileiro' Lionel Messi. Quem não gostar, que vá chorar pra lá, bem pra lá!"
0902 📜 "De manhã, depois que eu faço 'aquilo' , eu gosto mesmo é de um café bem 'quietinho'. Já ela, não. Nada de quietinho... Ela continua falando!"
1060 📜 "Cornélio, Meu Vizinho, veio aqui dizer isso: 'Depois que me tornei Idoso, faço tudo na cama, menos dormir'.
-
Eu chamo e trato Meu Vizinho por Jubileu, como naquele desenho animado: 'Ele está Esquisito. Eu tenho Medo!' "
2704 📜 Algumas coisas eu não faço em Público, mesmo que eu faça em Particular. Entre essas coisas incluo Especular, Prever, Adivinhar, Palpitar. Ora, não sou Especulador nem Profeta nem Adivinho nem Palpiteiro. Exclusivamente Eu mostroFATOS, isso, sim. Se quiserem...
2806 📜 Quando opino, quase sempre o Faço porque Ignoro (e quero Aprender, quero Saber). Então, não virais o Rostinho para Mim... Ao contrário, Vindes a Mim, Encareis este que vos Fala e iniciemos o Debate, ora, ora!
2950 📜 E não sei se já notaram mas, já que parecem interessados, adianto: Eu Só Faço o Que Quero ou o Que Sou Obrigado. Podem fazer os Testes!
2957 📜 Pergunta que faço e que ninguém faz a gentileza de me responder: os autodenominados 'Especialistas' em Deus não sabem que Deus tudo vê e tudo ouve? E que sabe das pretensões e das sandices que esses tais 'Especialistas' praticam?
-
Pergunto, mas... Ninguém me responde, Buáaaa!
3011 📜 Não tenho qualquer dificuldade para Criar Conteúdo. Faço em qualquer lugar mas, não nego: prefiro Criar Conteúdo no Meu Elegante Zenith!
Eu sempre faço tudo pra ajudar alguém
Mesmo com minha alma gritando socorro
Eu digo: faça o bem que o bem sempre vem
Eu faço o bem mesmo sabendo que eu vou sofrer de novo
Quando toca o despertador do celular eu coloco o dedo na boca e faço "pshiiiiiii não diga nada... vamos aproveitar esse momento"
Querida, queria poder dizer todos os dias que eu te amo, sei que faço isso de certa forma, porém queria dizer para você. Toda hora penso em como poderia falar contigo, tomar vergonha e assumir essa vontade gigantesca que inflama minha alma, a vontade de dizer que eu te amo!
Quem me lidera sou eu, o sentimento; só faço o que sinto vontade, só vivo o que sinto vontade, e minha razão não pode me atrapalhar nisso.
