Frases para Perfil
Não posso crer que aqui estamos para sofrer, não faz sentido. Mas, acredito que vivenciar o agradável e o cruel, faz parte do eterno aprendizado da jornada infinita do existir. É o que nos aprimora os sentidos e desperta nossa humanidade.
Não quero insultar os outros apenas estando sendo de verdade e verdadeiro, acredito que só tem medo da verdade quem vive de mentira e mostra-se mentiroso, estando defendendo mentiras. Mas apenas gostaria que começasse a refletir, questionar e pensar por si mesmo.
E mesmo quando necessário fazer uma confraternização, acredito que nunca mais devemos perder esse entendimento, para não viver a criar expectativas, e sofrer com as desilusões e decepções.
Até três dias sem banho acredito que dá para ficar se não suar. Depois disso começa a exalar uma fragrância igual do perfume "MERCY BOREAU", parecendo que começou uma decomposição cadavérica.
Não acredito que as redes sociais,e as
plataformas digitais sejam capazes de
solucionar problemas rotineiros reais,
é apoio pra muita coisa,mas não
substitui o essencial da mão de obra
trabalhadora.
"Acredito que, se Deus tivesse feito umbigos em Adão e Eva, Ele estaria se autoinvalidando como Criador."
– Anderson Silva
Não acredito em tudo que vejo, ouço e leio, para evitar de duvidar daquilo que considero como causa principal e essencial à vida…
Ora direis...
O céu e o inferno não estão fora de nós.
E não acredito que seja um lugar físico no espaço mas, sim, no tempo.
Em que tempo?
O em que tu vives.
by Elmo Writter Oliver I
Eu não desejo mal a ninguém, pois acredito que o destino se encarrega de afastar aqueles que não estão em harmonia.
"Acredito que o futuro nos reserva grandes oportunidades e desafios, mas com determinação e colaboração, podemos construir um mundo melhor."
"Acredito que a beleza da vida está em encontrar alegria nos pequenos detalhes do dia a dia, na serenidade da noite e na tranquilidade da madrugada."
Eu acredito que os executivos de meia-idade sejam, sob um certo aspecto, pessoas doentes. E o que é pior: a agenda deles é contagiosa.
Eu acredito que o melhor sempre acontece. Então me inundo de fé. E espero. Sem ansiedade, sem expectativas. Apenas espero. Com muita paz em minhas horas e muito amor em meu coração. Assim seja!
"Acredito que Deus não quer que sejamos os melhores do mundo, mas que tentemos dar o melhor de nós mesmos."
Acredito que amor se constrói. Amor é amar cada instante que se vive ao lado de alguém. Sejam momentos de alegrias ou de tristezas. De riquezas ou de pobrezas. Amar é se doar de corpo e alma.
Eu não acredito em reencarnação, mas respeito em quem acredita, suponhamos que exista, quero voltar como ser humano novamente, mesmo tendo convicção que nós somos os piores dos animais existentes na Terra.
[Fortaleza/Ceará, 28/09/2024]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp