Frases para Perfil
Dizem por aí que todas as pessoas têm alguma coisa do ex e eu acredito nisso, eu por exemplo tenho nojo.
Porém eu não acredito em cabelos brancos, barbas brancas..
Porque canalhas, ogros?...
Pós eles também envelhecem.
Não se decepcione, muitos deles nascem com uma coleira.
Descrença
Materialista e ateu que sou,
não acredito que encontrei
[minha alma gêmea.
Foi ela quem me achou.
Acredito que todo governo é mau e que tentar melhorá-lo é completa perda de tempo.
Uma vez uma Borboleta disse:
Você pode escolher seu Futuro!!
Respondi:
Se acredito no Destino, neste caminho haverá decisões, onde terei de escolher entre o Certo ou Errado.
Não acredito em religião que só prega a prosperidade, e se esquece que o nosso bem maior e mais valioso, é a nossa salvação.
Sou viciada em amor... ❤️
Ainda acredito muito no mundo melhor com pessoas melhores...
Com espinhos tudo se transforma em amor...
Um dia acredito que minha dor irá acabar, só espero que nesse dia, as pessoas que um dia me deixaram assim, não sejam hipocritas em aparecer no meu funeral.
Aninha, você é de direita ou de esquerda? Ah! Meu caro; acredito que o mundo é bem mais que duas opções!
Só não deixe ou desista de sonhar, porque acredito no seu potencial, aonde pode chegar e o que pode conquistar.
Ricardo Baeta.
Não sou professor, não dou aulas, nem tenho formação acadêmica, acredito que professor não é sábio, é um facilitador, ele não está aqui apenas para ensinar, mas também para aprender, saudações à todos os professores pelo seu dia
Acredito que, deixar o mundo melhor do que encontramos é uma missão que só é possível ter sucesso, se tivermos a educação como uma forte aliada neste processo.
Me auto saboto e me nego
A acreditar que a culpa é minha
Piso em minhas armadilhas
E acredito nas próprias mentiras
Louco de tanto pensar
Pensei que tinha mudado
Acho que pensei errado.
Eu acredito mais em palavras
ditas num momento de cólera
do que num momento de calmaria.
São nos momentos
de insatisfação
que revelamos
do que somos
feitos.
"Acredito que duvidar de tudo não fará de mim um cético, embora duvide que acreditar em tudo possa deixar-me incauto. Portanto, é preferível duvidar, em vez de apenas crer sem nada questionar.”
Airton José Marchi-"Expressões"
O progresso só vem com o conhecimento e consequentemente a independência do povo.
Acredito que um dia chegaremos nessa sabedoria.
