Frases para Perfil
Eu acredito que a grande necessidade do ser humano, é a de ser ouvido. Na maioria das vezes agente fala, fala, e não escuta quase nada do que o outro tem a dizer, e perdemos a oportunidade de conhecer um ser maravilhoso.
Acredito que certas coisas deixam de acontecer por ser cedo, mas nada deixa de acontecer por ser tarde demais.
Não acredito mais em promessas humana, a única promessa que irá se cumprir na minha vida é a promessa que Deus fez pra mim.
Não acredito em nenhuma superstição. Não procuro saber dos significado dos sonhos. Não me iludo com azar. Porque eu tenho um Deus poderoso, real, que derruba todas essas fantasias.
Não acredito que o tempo apague as coisas... Acredito que ele nos faz sentir melhor ou pior apos determinadas situações.
Acredito em um projeto chamado de viver a imensidão da autossugestão consciente sem atrapalhar o inconsciente coletivo. Isso é imersão no profundo do saber.
É, não é; sim, não; acredito, não acredito; sei, não sei... Gosto assim!
Seja frio ou quente de uma vez. Meio termo não serve pra mim!
Acredito que um dos pilares da sustentação da moralidade de um homem é a sinceridade, a verdade. De que adianta ter todo o dinheiro, se não tiver o caráter e a dignidade de um homem decente?
Acredito que com sorrisos tem maior facilidade de encontrar a felicidade nesse mundo um tanto impetuoso;
Acredito que teremos que escolher nas próximas semanas entre a guerra e a vergonha, e tenho poucas dúvidas sobre qual será a decisão.
Acredito que há três tipos de pessoas no mundo. Aquelas que adoram comer algo gostoso. As que adoram comer sozinhas. E, por último, as pessoas que ficam mais felizes ao ver os outros comerem.
Pare de se diminuir. Você é grande, capaz e nasceu para ser trilionário. Eu acredito em você — vem comigo!
Não acredito que existem táxis sem taxistas, namoradas de IA e que agora pode ser o fim do golfe tradicional.
Eu não acredito em contatos físicos com o sexo oposto de jeito nenhum, nunca, nada. E vocês, garotas, deveriam seguir o meu exemplo.
“Minha convicção é maior do que os meus desejos, porque a vontade passa, mas o que acredito permanece.”
Por mais ingênuo que um esquerdista possa ser [e eu acredito que exista], ao defender as ideias desse espectro político, ele apoia indiretamente, criminosos que sabem muito bem o que estão fazendo. Assim, torna-se, de certa forma, cúmplice.
