Frases para Perfil
Nós até podemos ter a mesma esferográfica na mão, semelhante em cor e marca, mas acredito eu que certamente, não escreveremos as mesmas coisas.
Eu acredito que num futuro distante os seres humanos se tornarão tão dóceis e " humildes" que a palavra guerra será abolida do planeta terra. Quem viver verá.
Dizem que o dinheiro não traz felicidade e eu acredito que não traga mesmo. Em tempos de comodismo e delivery, provavelmente ele manda buscar.
Eu acredito em aproveitar essa segundas chances, só não acredito que todo mundo vai perceber ou aproveitar essa oportunidade desta vez.
Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.
Não acredito em tudo que vejo, ouço e leio, para evitar de duvidar daquilo que considero como causa principal e essencial à vida…
Quando digo que não acredito em deus , as pessoas que acreditam falam que eu estou nesse mundo porque deus me fez e fez o mundo, eles dizem que alguém tem que ter criado o mundo!
Mas se a gente for por esse lado , eu pergunto quem criou deus?
Sou o ato nunca o fato .
Não acredito , tampouco desacredito .
Sonho entre nuvens , mas acordo com travões.
Sei , que não sei , por isso transito entre contradições.
Vendas é a persistência daquilo que eu acredito, mas também a resiliência de fazer bonito daquilo que eu não acredito que acabou acontecendo.
"O melhor não está por vir, já veio" se estamos falando sobre Jesus acredito que o melhor ainda virá. Sua volta é o acontecimento esperado há milênios. O seu nascimento trouxe salvação, sua volta trará o fim de todo pecado e todo seu sofrimento.
Tem Aqueles que acreditam que deus e um ser racional, Já eu acredito que deus e a vida sem racionalidade que esta em todo lugar.
Acredito que podemos, sim,
perdoar as dores que nos causaram...
Quanto a esquecê-las depende de vários fatores
como o tempo, o silêncio
e a verdadeira predisposição, de quem nos magoou,
em promover esse esquecimento,
agindo de maneira diversa da que causou a dor.
Cika Parolin
_E por que você não desiste?
_Porque sou insistente, sempre acredito que amanhã será diferente. Uns chamam isso de esperança, eu chamo isso de amor.
Não sei qual é a nossa missão e o que está reservado para nós no mundo, mas acredito que desejar o bem é uma forma de amar e atrair para as nossas vidas o desejo de viver momentos que serão eternizados.
Gente que acredito, gosto e admiro
Brigava por justiça e paz, levou tiro
Malcolm X, Ghandi, Lennon, Marvin Gaye
Che Guevara, 2pac, Bob Marley
E o evangélico Martin Luther King
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de Coco Chanel
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Quem sou
