Frases para Perfil
Acredito que a dor seja a mais profunda forma de se sentir o amor latejar no seu sangue, seja ela por bem, seja ela por maldade;
"Quando me perguntam qual a minha religião, automaticamente digo que acredito em Deus, uma criatura toda poderosa,mas que descobri já faz algum tempo um meio de fazer minhas orações. Sabem como? Escrevendo."
Acredito que precisamos de dar o melhor para apoiar as pessoas que mostram amor pelo sue país e se empenham em alcançar a paz mundial.
Acredito que o Planeta Terra dança rodopiando,como duas mãos se dando, e que em uma dessas voltas colo em você pra não soltar mais
Todo dia eu acredito em um amanha melhor.
Todo dia fico feliz por estar vivo .
Todo dia sonho com um futuro excelente .
Todo dia , e para todo sempre .
Eu vou lutar ,acreditar , conquistar e no final de tudo.
Agradecer a Mim mesmo , que lutei e fiz tudo sozinho .
“Não creio em predestinação. Acredito que a força do instinto é tão ou mais forte do que supomos conhecer.”
Eu não acredito na proclamada felicidade dos individualistas. Se a chuva não faz acepção de flores, é mentiroso o sorriso que só pensa em si!
Sabe, eu acredito que se pecado realmente existe, o único pecado é não sonhar, digo, somos seres pensantes sonhadores, então se você não for capaz de sonha o que lhe resta?
Você diz - não acredito em Deus! E eu digo que não acredito que você não acredita em Deus, pois quando você diz que não acredita em Deus, logo demonstra a existência dele na sua consciência, na sua dependência, na sua necessidade dele, então, qual o nome de tudo isso, senão fé?
Nunca acreditei em Deus, mas eu acredito e em céu e inferno. Porque eu sei onde eles estão... na mente de cada um. Se você esta no seu ou no inferno é você que decide.
AAAAAAAAAAAAAAH , nem acredito. Ele vem,ele vem,ele vem! Eu sei que no fundo além de você saber que todas as minhas noites sem você são chatas, você sabe que sua noite também seria uma droga sem mim... E a gente vai assim, brigando e se amando loucamente.
Eu gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e acredito que é por isso, que ando cada vez mais só[...] Pelo menos é como me sinto.
É tão dificil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue colocar em palavras aquilo que tanto te machuca...'
Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp