Frases para Perfil
Por mais que as alternativas deem errado, por mais que todos digam que é impossível, por mais que todas as possibilidades digam não, ainda tem algo que me faz continuar. Porque se ainda espero por isso, é por que ainda acredito que dê certo, não sei como, mas acredito.
Acredito que todo homem têm o bem e o mal dentro de si. Cabe a ele a decisão sobre qual deixará aflorar.
Ei, não se desespera não. Não desiste de você, só porque alguém muito babaca não soube lidar com a sua grandiosidade, sua entrega. Tá cheio de gente assim...rasa, cheia de marra, superficial e fútil. Não se cobre tanto. Você é como é, e só você pode ser essa pessoa foda e única.
Se for pecado eu falar que tudo fica mais divino com você ao meu lado, então, acredito que estou cometendo o mais puro e abençoado pecado de todos os tempos e de toda a minha existência aqui na terra. Porque você me faz falta e, mesmo ausente, me completa.
O querer está diretamente ligado com a sua capacidade de acreditar que tudo é possível, pense nisso.
Acredito que devemos viver com apenas um único medo: o de decepcionarmos alguém, principalmente os nossos filhos.
Eu não acredito no amor, simplesmente pelo fato dele machuca as pessoas. O amor pramim é nada mais que uma reação química, que pode iniciar ou acabar instantâneamente.
Acredito plenamente na força da natureza. Sou a maior de todas elas. Somos o melhor que existe nela!
Acredito num futuro próspero, num mundo sem guerra. Acredito num planeta limpo com crianças brincando nas ruas.
Um dia me perguntaram: Gui, você acredita em intervenções divinas? Você é religioso? Você confia em mim? Eu respondi: Não, não e não.
Eu acredito que existem dois mundos paralelos e que estamos no fenda entre eles. De que lado eu vou estar? É uma escolha minha.
"Hoje acredito que para cada cem pessoas que criticam quando alguém erra, aparecem uma para elogiar quando alguém acerta. É por isso que tenho a absoluta certeza que um elogio guardado nunca passará de uma admiração inútil."
