Frases para Paquerar
Das histórias bíblicas sobre amor e compromisso. A que eu mais gosto é a de Jacó por Raquel. Ele esperou 7 anos por ela é depois mais 7, pelo tanto que a amava. Esse é o ideal de amor da minha vida. E Jacó amou Raquel por toda a sua vida.
Não preciso da anuência
do alvo de amor para
amá-lo; minha carência
não é de amor, minha
carência é de amar.
O amor é como o ar
que respiramos. Pode
nem sempre ser visto,
mas é sempre sentido,
usado e necessário
Não para ser infinito
mais para ser curtido
em quando durar
Ana.M
Olhar inconfundível, sorrisos incomparáveis, corações em pulsação , amor mais que palavras, razões que vão além das possiblidades.
O amor perfeito
Plantei um amor perfeito
Entre malmequeres e rosas
No quintal do meu jardim
Onde pousam as mariposas
Hoje eu preciso do Teu colo de Mãe
Do Teu amor de Mãe
Do Teu carinho
Da Tua intercessão
Preciso descansar em Teu colo
Onde eu encontro efusão
“ Não há necessidade de esforço para conquistar meu amor, pois minha essência me permite amar até aqueles que desejam o meu mal; Mas se queres algum tipo de convivência comigo, se esforce para conquistar meu respeito.”
Deus obrigado por mostrar o amor da minha vida... Eu respeitei e esperei toda a incumbência de ela ser o que era... Mais infelizmente eu estava fadado a solidão!!!!!
A empatia é uma ação que nos aproxima da sensação do maior AMOR já demonstrado em nossa existência.
Ninguém nasce ou vive só.
Precisamos de amor, para ter sentido no caminho da vida. Sem amor a felicidade é uma comida sem sabor, sem sal.
Quando doamos e recebemos amor, a vida é mais feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
