Frases para Pai que Ja Morreu
Eu já me perdi e não soube como voltar, mas se pudesse escolher faria o mesmo caminho sem me arrepender, pois tudo que fiz ficou marcado na minha vida e se eu tivesse a chance de mudar o passado eu não faria, pois tudo que escolhi faz parte da minha historia, que graça teria ser uma pessoa se erros somente acertos me poupe desse mundo perfeito...
Não posso te esperar a vida toda(...) Chega uma hora que a esperança já não nasce mais junto com o nascer do sol, que as expectativas simplesmente acabam. Chega uma hora que a folha seca, que a fruta amadurece. Chega uma hora que o coração endurece. A razão prevalece. A emoção enfraquece e a cabeça enlouquece."
Vocês percebem como é normal o troca-troca de casais na TV?
O par nem se desfez e já tem outro affair na fila!! Nós vivemos o extremo oposto da era romântica: a era do descarte. Pessoas são descartadas como objetos e objetos são amados incondicionalmente. Realidade triste, mais triste ainda por saber que a TV é o espelho da grande maioria.
''Eu já cantei os sonhos, eu já cantei mil cores, eu já cantei encantos pra aliviar as dores. Eu já fui girassol, peguei teu coração. Já fiz brilhar as noites carentes de paixão. Pintei no teu caminho um pouco mais de canção (...)
Nesse girar contagiante, faz a vida renovar a cada instante.''
Já não sei mais o que pensar sobre as coisas. Sobre mim. É que é tudo assim tão complicado. Não que eu fique me martirizando, me fazendo de vítima. Mas eu queria pessoas mais próximas, mais acolhedoras. Mais tuas. Já não sei mais o que pensar sobre o "amanhã", sobre eu e você. Eu acho que não quero pensar sobre isso.
Quantas vezes eu já me calei precisando falar alguma coisa ? Nossa, milhares de vezes . E sabe de uma coisa , por trás de um temperamento forte , seja lá como as pessoas me veem , eu sou mais frágil que vidro , mais aquela coisa se me jogar no chão eu quebro , se pisar em cima eu corto . Ser frágil , chorona , meiguinha sim agora otária não .
QUESTÕES PARA O REFLEXO:
Você já olhou para o espelho hoje? Você se reconhece na imagem que ele reflete? É você mesmo ou é a imagem que os outros querem ver refletida em você? Quebre AGORA os espelhos que não refletem seus sonhos de voar livre ao encontro de sua verdadeira imagem interior. Permita-se!!!Já é hora!!!
Ouvindo Janis Joplin. Bebendo vinho. Ouvindo os passarinhos. Já são seis da manha, perdi a hora. Espera, hora de que? É sábado, vamos beber. Nessa cidade grande vamos nos perder. Pra se achar precisa estar perdido. Me falta andar pelas calçadas grandes ou pequenas com você, uma volta na cidade. Saudade de você.
eu já fui cego
já vi de tudo
já vi de tudo e fiquei mudo
já fui tão pouco e fui demais
eu estive longe
longas tardes à procura
a loucura esteve perto
eu estive longe dela
longe da cidade
cidades por toda parte
sempre estive por perto
por pouco Porto Alegre
por certo estive louco
de satisfação
# E mania besta que as pessoas tem de ficar tentando fazer dar certo uma coisa que já provou mais de mil vezes que não é para ser. Se fosse para dar certo, não haveria necessidade de ficar tentando o tempo inteiro. E nem me venha com essa de esperança, desafios, perseverança e etc. O nome disso é burrice mesmo.
"Eu realmente a quero ao meu lado....
Já firmei minhas raizes a sua, estou preso em você...
Como uma árvore passaremos por todas as estações...
Eu estarei ao seu lado, e vou esperar pelo nosso fruto...
Eu já preparei a terra...
... Nossa semente irá trazer mais vida e felicidade, a nossa volta...
E nosso amor será eternizado..."
Já não se morrem de amor
Já não se morrem de amor
Como um dia se morria.
O amor (esse) morre
Quando inicia!
Dura um instante
E já vira lembrança
Passado!
E na mente dos apaixonados
Todos doidos desvairados
O amor acontece em linha horizontal...
Esse sim, mata,
Doe, fere
E mais nada!
Já pensei em ser desenhista, tenho um lápis. Pensei em ser cantora, tenho uma voz magnífica. Pensei em ser pintora, tenho tinta e píncel. Pensei em amar, pois tenho um coração; Mas lembre-se que nessa profissão requer, que você também seja idiota e palhaça. Tenha muitas lagrimas, e pouco amor proprio. Que tal ficar desempregada?
Já te exclui de muitas coisas, do meu Facebook, do meu e-mail, do meu telefone, da minha pasta de fotos, do meu porta retrato, da minha pratilheira, das minhas aulas, das minhas manhãs, dos meus finais de semana, da minha vista, da sociedade... Mas não da minha história, do meu pensamento e nem da minha vida.
Não me sinto incompleto, de forma alguma. Na verdade é como se eu já estivesse me transbordando, e precisasse de alguém no mesmo estado dividir as sensações e emoções que envolvem o transbordar.
Ao invés disso vejo potes vazios que só querem se preencher, ou potes que quando se preencheram se fecharam para não esvair o q conseguiram
É difícil: deixar para trás o que ja se tornou essencial, esquecer o que sua mente teima em lembrar, conviver com a ideia de que a pessoa que antes fazia parte da sua vida, saiu da mesma sem previsão de voltar e mais do que isso..é difícil lidar com a tal da saudade que te invade e nem pede licença ao chegar.
Nas minhas lembranças mais profundas me encontro com você, quando tudo já é escuro, e minha consciência já está perto de se retirar de cena, para o mundo dos sonhos, onde te encontro todas as noites, e mesmo que em pequenos instantes com você, me sinto feliz novamente, por ter só mais pouco de você todas as noites.
Já li em algum lugar que o importante não é o dia em que conhecemos alguém e sim o dia em que quando esse alguém se torna importante para nós. Hoje sei verdadeiramente o significado dessas palavras. Passo tudo tempo desejando sua presença e quando está comigo é maravilhoso, mas quando vai deixa um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.
Quando me dei conta, já tinham se passado muitos minutos...
Eu estava imóvel e minha cabeça viajou o mundo.
Pensei que tinham se esvaído cinco e se foram quinze, vinte...
É isso que não entendo! Como tudo corre e para tão momentaneamente? Me dando essa sensação nostálgica de estar parada no mundo.
Quando a lua, em linda tom adormece;
Deixa o céu em prantos, pois o brilho já partiu.
Mas eis que vem o Sol, e todo choro é afastado;
E o céu agradece por tão linda luz.
Que eu seja o teu Sol quando a lua não mais brilhar,
E que tu me acolha assim como, em um abraço, transpareço toda minha alma a ti.
