Frases para Pai que Ja Morreu
RECOMEÇO
Já vivi os dois lados da moeda, já fui cara e coroa;
Já amei, fui amada e abandonada;
Já julguei, fui julgada, condenei e fui condenada;
Já vivi o céu e o inferno;
Já chorei e também dei gargalhada.
Não sei como tudo isso terminará, mas sei que cada término é apenas um recomeço.
Não temo mais a Lua, porque mesmo ela já tendo iluminado meus melhores dias, hoje se põe sobre minhas trevas, mais amanhã, quando o Sol brilhar, vai também declarar um novo caminho para uma melhor jornada, Obrigado DEUS, por me lembrar que tenho um coração e que este mesmo coração não é nada sem tua presença....
Sono chegando, mas antes de dormir reflita sobre sua vida, sobre o q já passou e o q tem passado, é o momento de colocar sua vida em equilíbrio, coloque tudo na balança, vamos ver como fica, tire toda a dor desse coração, se for preciso chore hoje, porque amanhã quero você sorrindo. Boa noite.
Não queria te amar,Mais oque posso fazer se já estou te amando, queria tentar imaginar entender pois oque posso fazer se não consigo te esquecer.Tento ocupar o seu lugar mais e inevitável não queria te perder, tento sair dessa ilusão que da mais profunda depressão só me faz lembrar que amo você.
"O que não é cultivado, não é lembrado..."
Já li isso em algum lugar...
melhor ir praticando...
Quando sabemos de algo que não pode ser nosso,
melhor não cultivar...tentar esquecer...
Quando se aceita entrar num jardim de rosas
que já está todo florido, seremos somente...
mais uma...
"enquanto isso, vou comendo um passatempo
que não sei se já perceberam,
sempre vem, agora, um macaquinho,
tsc, ahhhh, eu gosto mais sem recheio
outra,
é que vêm todos animais!
se foi Deus que criou mundo e todos à sua semelhança
Então que raios é o passatempo
num zoológico só de macaco?"
As memórias que eu tenho de você já não estão mais tão intactas, os detalhes estão fugindo, eu estou me esquecendo de você, de tudo, do seu lindo sorriso, da sua espontaneidade. Isso doí tanto, e se um dia eu não me lembrar mais de você? Se isso acontecer, eu vou ter esquecido uma parte da minha vida, uma parte de quem eu sou.
E eu não sei quando ou como começou. Apenas começou. E agora, já não sei mais o que fazer com todos esses sentimentos. A única coisa que sei é como vai terminar. Sabe, aquele sexto sentido? Mesmo assim quis arriscar de novo. Como sempre fiz, e acabei me magoando. Será a solução se fechar? Talvez..
Já não me lembro do tempo em que andava sozinho.
Hoje sinto tua presença a cada pulsar do meu coração, sinto que o vazio já não existe mais.
A cada respirar, sinto o carinho e o respeito crescendo em meu interior; a cada inspirar, sinto uma paixão ardente que se emana espalhando todo o desejo que tenho em meu coração.
Com olhares e palavras, as pessoas que estão ao meu redor, me questionam: Ainda? Cadê o namorado? Já está na hora.
Com um sorriso, eu delicadamente penso: se ele ainda não chegou, é por que não é a hora. As bênçãos não se atrasam apenas se solidificam nas dificuldades que a espera traz…
Já são 4 e não mais 1.
Já se foram três e ano que vem são 5.
Já corremos e corremos contra o tempo em todo o momento.
Em toda a fase.
Lutamos mais do que alguns, por esta lei que tanto ansiamos.
O nosso tempo é curto e a Vida embora achamos que ela é eterna não é.
Seremos sempre lutadores !
Lutadores - 09 julho 2008
REFERENDO, PRESBICITO: MUDANÇA POLÍTICA
Referendo, sugerir aos legisladores mudar o que já foi manipulado; Plebiscito, escolher o que já foi imposto pelos legisladores; ISSO É ROUBADA!
Mudança política será, de fato, feita pelo povo nas URNAS em 2014. Quero ver se agente no coloca ordem na casa.
Eu estava pensando. Pensando em tudo que ja vivi ate hoje. Passei por maus bocados, sempre fui ingenua, e boba...Mas, Meu Deus, como pude ter sido idiota assim? Talvez tenha valido a pena todas as dores, todas as coisas, problemas, que passei ate hoje... Isso me ensinou, a dar valor nas coisas simples e boas da vida.
Tenho a ligeira impressão de que o seu coração já me tem habitando e iluminando os teus olhos que se mostram com um brilho quase insuperável;
Diga-me as verdades dos seus sentimentos e explique-se o do por que dos sorrisos impulsivos que nascem em seus lábios?
Dê-me a resposta que mudará por completo a minha vida completando o meu coração;
Você está me convidando para jogar, beleza. Adoro desafios. Enquanto você acha que já ganhou o jogo, eu vou fazendo minha jogada, vou estudando cada passo dado, cada movimento feito. Eu jogo pela razão, o botãozinho da emoção já foi desligado a muito tempo. Por isso meu bem, é melhor não me subestimar, porque nesse jogo quem dá as cartas sou eu.
Chove lá fora
Deságua ininterruptamente
Agora que já acordei
Que pare imediatamente.
Preciso me levantar
Tenho coisas a fazer
Um banho irei tomar
Também preciso comer.
Eu vou telefonar
vou marcar com meu amor
De logo nos encontrar
Matar a saudade, do longe ficar.
E cessar essa minha dor.
Já faz um tempo que venho pesquisando e cabei me tornando Monarquista convicto. Nesta suposta República Democrata ( Pura enganação, diga-se de passagem) só existem sanguessugas que nada fazem pelo cidadão de bem! Que volte a Monarquia! Estou cheio desta casta de demônios disfarçados de políticos!
O início do desapego, é quando as lembranças vem com menos frequência e você sente falta mas já não é como antes, a ferida que estava aberta começa a cicatrizar,e ai um dia alguém lhe pergunta : Que cicatriz é esta? E você diz deixa eu me lembrar são tantas, a lembrei mas já não dói mais apenas uma cicatriz que não sangra e não dói.!
Hoje descobri q nosso bebê seria um menino...
E q já teria mais de um ano de idade!
Fiquei mto triste em saber q eu praticamente matei ele... De uma forma ou de outra a diferença do veneno pro remedio eh a dose neh!
Mas aconteceu assim e espero q ele me perdoe! E vc tbm! :'(
Estou me sentindo culpada...
E quando você pensa que
já viveu tudo que tinha pra viver,
que já aconteceu tudo que podia
acontecer e que finalmente você
entendeu tudo que tinha para
entender e assim caminhar
em paz... O mundo desaba na
sua cabeça e você compreende
que ainda há muito que aprender,
há muito que viver e muito
para compreender....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp