Frases para Pai que Ja Morreu
Ele ja passou muitas noites chorando e pensava: "amanhã estarei melhor". Engano seu. No outro dia, estava pior!
Na melhor das hipóteses, a pessoa que você ama irá te corresponder,. Mas você já parou para pensar em quantas vezes na sua vida, as coisas ocorreram na melhor das hipóteses ? Pois é.
Já que estou ficando maduro mesmo, tomara que alguém me colha e me de umas mordidinhas antes que eu despenque do galho e me esborrache no chão!
Um caçador de sorte busca todos os dias as oportunidades para viver, já a caça cria estratégias para não ser surpreendida pela sorte alheia.
As pessoas bebem e fumam por 1 semana e ficam viciados
Eu já estou estudando a + de 5 anos e não viciei.
Isso que é alto-controle.
Abandone o desapego, não persiga as pessoas que se afastam de você. Elas se vão porque já cumpriram a tarefa destinada a elas em sua vida, volte-se para o horizonte dos seus sonhos, pois através dele novas pessoas vão se aproximar de você.
Já me imaginei te dando beijos e abraços, e foram todas aquelas vezes que estava sozinho ao seu lado
voce ja sorriu hoje? eu ja, para a vida...
Voce ja abracou alguem hoje? eu ja, o mundo....
voce ja fez alguma coisa que te deixou feliz hoje? eu ja, lembrei de voce...
Voce ja fez um pedido hoje? eu ja,pedi para que te proteger e te fazer muito feliz
ja me perguntaran por ai
O que e o rancor?...
Com lagrimas nos olhos respondir o rancor e a dor que ficou vestigios de nosso amor que nele coisas boas agente nao cultivo...
Em fim...o rancor e dor que marcou....
Certa vez, uma colega perguntou pra mim:
-Paulo, já que vc diz que é o poeta, explica por quê beijamos de olhos fechados?
e eu, respondi de forma calma e feliz:
-Pois, as melhores coisas da vida foram feitas para serem sentidas, e não vistas...
Parece que não vai passar, mas passa. Eu já passei por isso, já senti isso. Eu achava que não viveria sem ela, e hoje vivo, meio incompleto, mas vivo.
Olhando através da janela, pude perceber o quanto já me limitei a pessoas que queriam apenas brincar de viver. E que lá fora existe milhares de oportunidades, basta crer.
