Frases para Pai que Ja Morreu
Você já imaginou demais, chegou a altura de admitires que tens sonhos, e fazer deles parte de sua realidade
Não sofra pelo que não foi conquistado. Por Deus o teu futuro já está determinado. O tempo é o processo de aprendizado necessário para te fazer crescer. Tenha calma.
Se ninguém te disse, eu digo, vc é uma pessoa incrível. Olha por quantas coisas vc já passou, olha tudo que vc já superou e ainda assim continua sendo uma pessoa boa. E pode ter certeza que a vida sempre recompensa quem faz o bem
O passado é algo mágico nos
fazendo reviver momentos
retratados em fotografias já esquecidas
em alguma gaveta.
É uma mistura de saudade, alegria e tristeza.
Mas ao mesmo tempo nos leva a leveza
de estar vivos para contar as histórias.
no sexto dia Deus se
distraiu e cochilou,
quando acordou
a sua criação já havia
superado o criador.
Eu amo tudo que é...
Simples, belo, e admirado;
O que passou já não é
Ficou no verbo passado;
O que perdi já não tenho
Logo também não possuo;
Não choro e não desdenho
Se for preciso recuo.
"Já sentiu aquela audácia de se sentir apaixonada?
É incrível como esse sentimento chega do nada
Nos faz sentir amada, desejada e encorajada."
...Já não guardo às sextas, nem me entedio às segundas, é apenas um tempo fugidio. Nada de se deter com
críticas e relógios...
Você ganhou dessa vez, seu planeta idiota. Você pode levar todo mundo que já significou alguma coisa pra mim, mas nunca terá esta alma.
Peixe que nada no meio do cardume, a rede sempre pega. Já os que nadam nas beiradas tem uma chance de se livrar.
Quer conhecer uma pessoa? De um tempo, menos de três dias já está com outra pessoa, mas diz que te ama bizarro se não fosse trágico
O humor retira peso às coisas. Não é por acaso que, sempre que há uma tragédia, no dia seguinte já há piadas sobre a tragédia. Rir alivia o problema, torna-o mais manejável e, por isso, mais humano.
Eu sou sua felicidade momentânea. Já eu sou aquele que te alivia nos momentos difíceis, mas estamos cansados de ser-mos usados sempre quando você precisa, um dia te mataremos.
Ass: Álcool;Cigarro
Ser poeta é carregar a missão
doada pela vida ao nascer
pois já vem com poesia no coração
antes mesmo de saber escrever
