Frases para Pai que Ja Morreu
A culpa de ser quem eu sou já foi levada por Cristo na cruz, fui justificado NELE!
Embora o pecado esteja em mim, eu não estou no pecado, pois fui absolvido de ser quem eu sou.
Creio nisso e descanso nisso, sendo assim, inicia-se o processo de pacificação e santificação do meu ser!
Já faz algum tempo, mas eu simplesmente não esqueço.
Já faz algum tempo, mas eu ainda te amo da mesma forma, na verdade, te amo muito mais.
Já faz algum tempo, mas ainda lembro do dia em qhe você se foi.
Já faz algum tempo, mas eu simplesmente não consegui desistir de nós...
Por tudo que já vivi, senti, passei e superei, te despejo com todos os meus dez dedos dentro da garganta, te expulso de mim com ânsia e constância. Já deu... vai embora e não volte mais.
{Ordem de despejo}
Te abraçar é meu acalento
me traz sorrisos
e bons momentos.
Mas chega a hora de desatar
e já começo a rumorejar.
Se dependesse de mim
eu não te soltava nunca mais.
{Bis de você}
Professor e aluno, são artistas do saber.
O mestre tem o dom de ensinar,
pois um dia já foi o aluno
que soube ouvir para aprender.
Amor, muitos dizem que já sentiram, outros apenas tem a vontade de sentir.
Outros tem um amor mas não valorizam, por isso aconselho:
Você tem um amor ?
Sim ?
Valorize, se esse amor cuida de você, sempre está presente, que te respeite e acima de tudo que te ame.
Já devem ter me perguntado um milhão de vezes se vou parar ou não. Eu me divirto inventando coisas. Ninguém quer que eu saia, sabendo que ainda dou conta.
Já pensei em desistir
do caminho que tracei,
mudar o rumo e seguir
para Pasárgada, onde conheço o rei
Aprenda a identificar seus mundos, ninguém deseja ser nada inferior a aquilo que já é. Lembre-se de quando você compra um carro com ar condicionado nunca mais você vai querer comprar um que não tenha e assim é a vida de um vencedor, avançar sempre, regredir nunca.
Quanto ser eia na integração, daquilo que já escrevo, em experiência, sem experientes viventes em erros, todos são divinos, na intuição dos elementos, particularmente maduros.
Muda o tempo verbal no prato saboroso, do alimento que lho serve, que o amor já fundiu em todos, inclusive na dor e no desgosto, que agora integra, no olhar do agora, captando que tudo passa, inclusive o saber como agir sem farsa.
A imaginação do ser, deve ser livre prá todos bem querer, catalisar em servir, já foi dureza no sistema direcional, mofando a paz do social.
A noite chegou, é hora de relaxar,acalmar os nervos e descansar,a lua la no alta ja esta toda brilhante, para desejar uma boa noite revigorante.
Esquece um pouco o padrão, aqui já causou muita ilusão, e o tempo está nos dando, muita opção, basta ser sincero, vamos sábios caminhar, é comunhão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp