Frases para Pai que Ja Morreu
Correr atrás, sim já fiz e as vezes ainda faço isso, agora seria tolice, continuar persistindo, quando vemos que mais nada pode acontecer.
E já sem mais nenhuma esperança...a vida vai seguindo, seguindo e esperando o amanhã ser melhor que os outros dias
Os cachorros aqui do bairro já estão virando humanos. Perderam a sensibilidade de respeito pela dor do outro.
Quando uma pessoa precisa mostrar que é feliz na vida pessoal, em geral, ela já perdeu o senso do ridículo.
Nesta sociedade, cuja a cultura da espetacularização da vida pessoal já está impregnada nos hábitos de muitos, conseguem viver mais leves, e mais saudáveis emocionalmente, àqueles que optam por uma vida simples, real, discreta e verdadeiramente produtiva
A minha fase de ser ombro e colo já passou, tô gostando mais de ser mãos e pernas. Arregaça as mangas e siga. Vamos nessa ou tchau.
Encarar a insegurança pode ser assustador, mas dar esse passo pode nos levar a uma liberdade que jamais imaginamos.
Existe felicidade que já nasce com os dias contados, e que se mantém ativa apenas pelo tempo suficiente pra ensinar que a cautela deveria ter sido exercida quando, na sua exposição, aposta-se na certeza da sua eternidade.
Aqueles que se interessam em aprender se aproximam de pessoas dotadas de conhecimento, já os ignorantes se afastam.
Em geral, só ouvimos os gritos de socorro das pessoas aflitas emocionalmente
quando a voz delas já foi silenciada pelo cansaço que paralisa seus movimentos e sentidos ou pela morte que não se reverte.
Já vivi o suficiente para saber o final de muitos filmes da vida. Ok, reconheço que não sei de todos os finais, mas ainda tenho um tempo para viver e aprender "The End" do restante, mas os clássicos... ah, os clássicos sei bem como terminam.
Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.
Suicídio
Em um pesadelo, basta acordar para nos livrarmos do suplício, já no suicídio, a noite tormentosa pode ser tornar bastante longa, em vãs tentativas de despertar.
Meu avô já dizia: Se Deus fez algo mais perfeito e belo que a mulher, fez pra Ele! A mulher é sensível e ao mesmo tempo sábia, traz nela o germe da vida e o amor, consequentemente a luta pelo respeito e a dignidade. Admiráveis são elas!
Sim, eu acredito que Deus fala com o ser humano.
Eu mesmo várias vezes já escutei essa voz inexplicavelmente doce. Todavia, ELE também fala por meio de sinais, sonhos, sentimentos no coração, usando outras pessoas e por uma infinidade de maneiras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp