Frases para Pai que Ja Morreu
A vida é igual chuva forte, quando você menos espera ela já passou e só depois você vê o estrago que ela deixou.
Não corra atrás de um sonho, sendo que ele já é seu, mas, peça sabedoria a Deus, para que depois de realizado, você possa aproveitar a realização do que Deus fez e viver a vida tão deseja.
Perdedores são como um computador sem internet, já os vencedores são como um computador que está sempre recebendo atualizações.
Eu sou o tipo de pessoa que cada vez que faço algo errado, sou punido. Já fui punido muitas vezes. Você é o tipo de pessoa que quando faz algo certo, é aplaudida, mas nunca recebeu palmas.
Já não basta ser pró-ativo para conquistar um lugar ao sol no mercado de trabalho, é preciso ser também moto-contínuo.
De todas as escolhas que já fiz em minha vida, escolher ser eu mesma foi a melhor escolha que já fiz.
Chega uma hora que a gente cansa de passar o tempo se moldando para agradar aos outros.
" E quando estivermos juntos,
Não precisa ter palavras a me dizer,
Apenas você me olhar já estarei satisfeito,
Pois um olhar vale mais que mil palavras, e o seu olhar pra mim sera com um bilhão de palavras..."
Já mais subestime alguém pois ele pode dar a volta por cima...como diz o propio ditado o mundo da voltas.....
E se eu escrevo, escrevo para falar oque já sei, mesmo se ninguém ler,eu quero guardas las. São palavras do meu interior, jamais sentidas por alguém ao não ser eu.. Se eu perder as palavras vão chorar.