Frases para o Meu Namorado que Me Deixou
Ouço o barulho que a solidão deixou
E ao mesmo tempo aos pranto
Por que você me deixou?
Não responda. Eu já sei essa história
E nessa história você vai partir
Não só vai deixar minha vida aos pedaços
Como também o meu coração
Estou aos poucos me recuperando de cicatriz que a vida me deixou !
Cicatrizes essas que estão me fazendo crescer e evoluir !
Quando colocamos qualquer condição para ofertar a outro um auxílio, o mérito do feito deixou de ser.
Restando apenas tempo para meditar sobre, pois, a espera de reconhecimento, nada é além do evidenciar nosso fracasso!
O sábio Salomão deixou escrito em um dos seus livros "TUDO É VAIDADE" então entenda não há nada nessa vida que não seja vaidade
Há muito tempo que "FINGIR" deixou de ser simplesmente um verbo transitivo e passou a ser um estilo de vida.
Cada relacionamento que vivi me deixou cicatrizes que transformei em palavras
Foi quando descobri, que a dor ensina mais que o amor
O sol da tarde foi embora e deixou saudade.
A noite caiu nublada preta e acentuada.
A tarde de hoje virou passado morto e sepultado.
Se eu viver mais 24 horas,verei de novo o sol lindo e encantado,se exibindo na tarde maravilhado!
Lute!
Lute sempre!
Lute como uma Mulher
que não deixou o seu lado Menina
endurecer nas lutas dessa vida
que por um lado ou por outro
é dura.
Saber que apreciamos o mesmo céu estrelado, apesar da nossa distância, deixou-me alegre e aliviou a saudade.
Como é bom e prazeroso recordar um passado que nos deixou grandes lembranças e viver o presente intensamente fortalecendo os laços da amizade para sempre. Não precisamos de muito para sermos felizes e termos bons momentos, precisamos de boa companhia e bom papo.
" Infelizmente, a música deixou de ser música, para ser "exploração de sentimentos..."
(Otávio Bernardes)
o mundo deixou-me perdido? o homem perdeu a compreensão, onde não sabem decifrar minhas palavras, e nem sabem compreender meus sentimentos. talvez eu consiga descrever a realidade deste mundo. ou deixo o mundo descrever quem sou.
Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.
Ela deixou seu coração preso num bilhete que dizia:
Eu e você o vento levou.
Tomou outra direção,assim como o riacho se perde nas águas do mar.
Mas as pedras se encontram meu bem e o mundo gira também.
