Frases para marcador de página de livro
A vida é um grande livro em que cada capítulo é escrito sobre pessoas, conquistas, derrotas, empatia, valentia, ousadia, valores e amores.
Não importa a narrativa, o contexto ou o desfecho, no livro da vida o que realmente faz a diferença é saber aproveitar o melhor de cada momento.
Como você sabe que o livro que esta em sua mesa lhe conta a verdade? O mundo esta cheio de pessoas querendo matar virtudes das pessoas, para tomarem a suas hombridades.
O problema nem está no fato da minha vida ser um livro aberto e sim nas pessoas que eu realmente gostaria não se dedicaram a leitura.
Não aguento escritor besta.
Diz que é assado, é assim.
Livro bom tem que ter uau.
Pegar o que eu sinto
e cuspir em mim.
O livro é onde a letra vem atrevida,
ela surge dançando de mãos dadas,
cria seu próprio sentido pra vida,
e se imagina em belas palavras.
"Quanto vai custar para a sua saúde futura a praticidade de hoje?"
(Do livro Onde estavam meus olhos? – Ainda sobre leveza")
“Informação se acha no google, sabedoria não.”
(Do livro Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
“Não quero que a minha vida seja uma eterna espera pela sexta-feira.”
(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
Cada livro que leio cria em mim um sentimento de valor e importância. O medo aumenta também, pois sei que a curiosidade matou o gato, mas lhe deu mais 6 vidas.
