Frases para marcador de página de livro
“A contação de histórias é o livro vivo quetambémpode ser encontrado na prateleira da sala de leitura. Esse livro pulsante, tem olhos, gesticula e interage com a criança, é a primeira grande ponte para o livro impresso”
Laerte Vargas
Se alimentar, em pé.
Fazer leitura, com livro. De que forma? Em pé.
Arrumar a casa, em pé.
Para varrer com a vassoura,
precisa estar de pé.
Não dá para varrer, sentado(a).
Passar pano,com produto de limpeza.
Cozinhar perto do fogão, em pé.
O mundo aqui fora me faz sonhar em viver dentro de um livro de fantasia, onde uma borracha ou uma simples virada de página mudaria tudo!
🥰 Não sou um poeta, mas já quero escrever um livro na tua boca.
Não sou um artista, mas já quero fazer uma obra de arte no teu corpo 🥰
"A perfeição de uma capa não redime um livro cujo conteúdo se revela pobre, raso e destituído de valor."
"Zelar pelo bem comum não porque um livro sagrado ordena, mas porque a empatia nos torna verdadeiramente humanos; cuidar dos outros, ajudar o próximo e praticar a escuta ativa é escolher a ética acima do dogma."
"Melhor é o fim das coisas do que o começo delas" é um provérbio que vem do livro de Eclesiastes 7:8
Viemos ao mundo chorando para que um dia possamos partir dessa vida sorrindo.
Muitos pensamentos, mas sem palavras pra colocar pra fora... É como ser um livro aberto, mas com letras misturadas. Seria melhor escutar o silêncio do que essas mil palavras.
O Apocalipse no Livro do Apóstolo São João é a narrativa do que os homens no Poder fazem e não Deus.
Às vezes, tudo o que precisamos é de um café quente, um bom livro e da solitude para recarregarmos as energias.
Só quem já escreveu um livro sabe, que depois do ponto final, qualquer acréscimo, não fica em consonância com o texto.
