Frases para marcador de página de livro
Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.
Sou como um livro, as vezes estou fechado, muitos me julgam só pela capa, quase poucos observam meu conteúdo, outros só riem da metade, e só uma tem coragem de ir comigo até o final.
Escrever é uma paixão, alguém ler é um flerte, alguém gostar é um namoro, comprar o livro e divulgá-lo é um noivado, criar uma comunidade para ele no Orkut ou no Facebook é um casamento, se alguém entrar na comunidade é um casamento que valeu a pena.
Nossa vida é pura arte, começando com rabiscos, transformando-se em um grande livro.
Algumas obras resistem ao tempo, enquanto outras são varridas pelo vento.
E o que fica são lembranças, nada mais nada menos.
"Cada livro é uma ponte silenciosa que nos leva a mundos que ainda não habitamos; e a cada página, nossa alma se enriquece com experiências que jamais viveríamos sem o abraço da leitura."
Roberto Ikeda
O sucesso é momentâneo e a fama passageira; mas, ser escrito no livro eterno da vida e ser lembrado por todos, é o próprio Deus honrando o homem na terra."
Entre você e o autor de um livro, existe um abismo entre o que cada um vivencia. Você busca a experiência e o conhecimento do autor para, assim, entender e conhecer uma fração da realidade.
MARCELO CASTILHO ASSIS
No livro "Sobre Bêbados e Bebidas" Bukowski reflete a respeito do álcool na sociedade. Minha conclusão é que bebemos pra viver.
