Frases para marcador de página de livro
Eu detestava os seres humanos.
Eles eram uma tremenda decepção.
E pensar que Deus trocou os dinossauros pela humanidade…
Ele devia estar furioso.
Queria enfrentar todas as suas batalhas, fazê-la rir e sorrir à vontade. Afastá-la do mundo e ficar com ela só para mim.
Eu queria muito ficar com ela.
Para sempre.
Nosso papel enquanto teólogo é derrubar as barreiras paradigmáticas que foram erguidas durante esse centenário, afim de vislumbrar os princípios pelos quais chegamos aqui.
"Deus escreve a História antes da fundação do mundo!
E tudo que foi escrito, vai acontecer. "
_____
Igreja Nova Jerusalém
Em todas as Religiões você escolhe o seu deus e o serve.
No Cristianismo, você é escolhido para percorrer o caminho e viver tudo o que Deus traçou para você.
Num mundo de frescuras, uma das coisas mais difíceis é Ser Macho. Hoje em dia, Ser Macho raiz é tão perigoso quanto era blasfemar na Idade Média.
Não era em vão que ele dizia existir na vida apenas uma felicidade indiscutível: viver para outrem.
Todos nós, e particularmente vós mulheres, devemos viver sozinhos todo o absurdo da existência, a fim de voltar à própria vida; e não se pode crer em outra coisa.
Eu queria movimento, e não uma fluência tranquila da vida. Queria inquietação, perigos e autossacrifício em prol do sentimento.
Parecia-me, com muita simplicidade e nitidez, que era preciso viver a fim de ser feliz, e aparecia-me muita felicidade no futuro.
"Como poderia me achar se já nasci perdido? Como poderia ser santo onde jamais existirá um Paraíso? Não sei dizer se estou louco, mas, se sou louco, isso, talvez o seja! E você?".
