Frases para Livro de Bebes
Se não nos propusermos a lutar, para realizar os nossos sonhos, jamais sentiremos o sabor das novas conquistas. (Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em busca dos sonhos".
Que a noite chegue e me traga sabores de amizades verdadeiras... Que ela deixe o céu bem estrelado e os meus sonhos se realizem, como se esvaziasse de mim mesma, todos os dissabores e me deixe doce.
(Maarilina Baccarat de Almeida Leão, no livro " Em Busca dos Sonhos"
Muitas vezes, dentro de nossos sonhos, há lágrimas, em outros, sorrisos, porém, é sonhando que se alcança o futuro, podendo realizar os sonhos, que ficaram no passado.
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro " Em Busca dos Sonhos".
Das ínfimas coisas, os sonhos, que para muitos, não têm importância, para mim, são fundamentais, para que eu possa viver sonhando, para que eu exista.
(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em Busca dos Sonhos".
Ninguém é tão sonhador que possa se considerar melhor do que os outros, que também sonham... Não podemos tentar ser melhor do que ninguém, somente podemos tentar ser melhor do que nós mesmos...
(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro " Em Busca dos Sonhos".
Não cabe, nas rosas amarelas e coloridas, nenhuma inveja, nenhuma arrogância, enquanto, em nós, cabem todos esses sentimentos torpes... Sim, porque, em nós, a inveja tem mais poder que o amor...
Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"
Podemos, em qualquer época de nossa vida, em qualquer situação, abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, outros sonhos poderão acontecer... Renovar o nosso compromisso com a vida e assim recomeçar e alcançar a felicidade...
Junto com os bons frutos, que colhemos, na horta de nossas vidas, colhemos também frutos desagradáveis e indesejados. Existem muitos altos e baixos, tempos bons e tempos difíceis.
A nossa vida é assim, uma sucessão de acontecimentos, sentimentos e ações agradáveis e desagradáveis. Existem os dias de “Tempo bom”, mas também os dias de “Tempestades”. Claro que existem circunstâncias que nós mesmas criamos e que podem dar bons ou maus resultados.
Ninguém é perfeito vinte e quatro horas por dia. E nem precisa ser. Errar é humano e, acima disso, essencial para nosso crescimento e amadurecimento.
A beleza alegra a alma. A felicidade acalma, relaxa, até serve como um combustível, diário, na medida em que nos dá forças e esperança, para crer em dias melhores.
Deparamo-nos com um momento de transmutação, de purificação, de transição, onde somos tomados pela sensação de angústia, de desamparo, de reflexões sobre a morte, da falta de fé na vida, e mesmo crises de identidade. Há uma sensação de despertencimento. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Amor... e Morte...
O amor
é como a morte
ato banal de todo dia...
Emoção forte
de tristeza ou de alegria,
ele sempre nos surpreende, e a ele nunca nos acostumamos
talvez...
O amor é como a morte:
quando amamos
é sempre a primeira vez.
Mas quem disse que as folhas de Outono são folhas mortas? Elas dançam valsa bem lenta, quando o vento as embala ao redor das árvores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp