Frases para Livro de Bebes

Cerca de 125848 frases e pensamentos: Frases para Livro de Bebes

Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.

"Leia o diabo do Livro! Segue a pinóia do Método!"

Eu gosto do conforto de um bom livro!

O escritor baiano Jorge Amado disse um dia numa palestra que o escritor pare um livro, quanto o termina de escrever.

Naquele dia achei essa ideia um pouco estranha. Hoje, porém, tenho de admitir que concordo com ele.

Eu hoje pari um livro!

LIVRIDA

Maravilha é poder
presentear a vida.
Num só pacote ter
criança, livro e fita.

Um belo livro
Uma linda criança
Um laço de fita.
Caixa de esperança

Livro, Livre, vida.

Livrida

0 livro não só abre a mente para ver o futuro; como aprimora sua visão para ver melhor o mesmo

Então você gosta de seu livro de contos?
Isso é tudo o que eles são
Nada mais do que contos de fadas
Só mentiras.

Minha vida é um livro aberto, cheia de erros, mas também cheia de correções. Minha vida é um livro onde estou disposto a esclarecer o que não está claro e ser o mais transparente possível.

e então aquele pequeno guerreiro ainda esta em pé empunhando aquela espada e aquele livro mas quem ele quer defender não é a ele mesmo é a quem ele ama!

O Chico Buarque me ensinou tudo sobre como devo escrever um bom livro.

Solteirar adverte: a vida é como um livro, precisa virar a página para ler o novo capítulo.

Não faça de sua vida um livro todo sobre uma pessoa que nem ao menos lhe considera uma página da vida dela.

boas lembranças são como as palavras certas na página de um livro... aquelas que sempre te fazem voltar só porque você gosta como soam... desejei encontrar novas palavras em você todos os dias.

Vire imediatamente essa página do livro, pode ser melhor e mais surpreendente o próximo capítulo.

Lute por uma causa. Apaixone-se. Escreva um livro.

Virar a página, finalizar o livro e começar um novo, é essencial!

Tem um lívro infantil que é o mais vendido de todos,onde nele barro vira gente,virgem engravida,cajado vira cobra,abre mar e cobras falam,quem fez esse lívro tinha uma mente muito fértil,quanta criatividade

Hoje eu percebo que a vida é como um livro, o destino são as palavras que já existem. Mas a história ainda pode ser mudada. Mude sua vida e suas atitudes, escreva o seu livro.

Ja enjoei de comer pão que o diabo amassou, vou dar um livro de receitas pra ele, pra vê se dá uma variada.

Uma boa musica, um bom filme, um bom livro, um bom jogo...
Uma boa distração na vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp