Frases para Irmã
O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.
a palavra amor morre quando você pensa em você, mais quando pensa em sua família a felicidade aparecera
Dedicação é a definição do sucesso. Garanta dedicar-se ao trabalho, amor e a família. Assim, a vida lhe garantirá o sucesso.
Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.
QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!
Deus protege e cuida da minha família, dos meus amigos e de todos os que procuram o amor e praticam o bem.
Desejo-te, do fundo do coração, o amor eterno da tua família, a permanência sincera dos teus amigos, muito sucesso, que continues sempre sendo amado, mas, essencialmente, que Deus fique junto a ti e que contigo caminhe, ajudando-te, protegendo-te e cuidando-te.
Família nós mesmo que criamos, família é um laço reunido pelo amor, não por sangue. Família é ser unido, ter união. Família é propalar algo sem demérito. Família é carinho e educação.
Família é um grupo de pessoas que se amam...
“O Amor, Deus, a Família , a Justiça e os amigos podem realizar milagres na vida de uma pessoa.” (Estela Joaquina Valadares Canabrava)
".. Muito do que há de melhor em nós está ligado ao amor pela família, que permanece com a medida da nossa estabilidade,
pois mede nosso sentido de lealdade...!"
Não tenho do que reclamar. Tenho uma família que foi baseada em amor e respeito, amizade e cumplicidade. Assim tenho amigos e amores eternos e incondicionais.
É preciso reavivar o amor em nossas vidas. Ame seus filhos. Ame sua família. Ame a vida. Reative o amor em sua vida. E viva com muito amor.
A familia deve ser o DETENTOR do amor, a instituição que promove amor ao proximo. E não palavrões e culturas incorretas
pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk
Deus lhe dê amor, saúde e paz.
Que Deus livre você, sua casa, família de todo mal. Amém.
Deus lhe dê tudo de bom.
Respeite seu próximo.
Deus abençoe a todos da sua casa e sua família!
Deus é o amor.
Que sua vida seja abençoada hoje e sempre.
