Frases para Foto com Amigos

Cerca de 50866 frases e pensamentos: Frases para Foto com Amigos

⁠A convivência entre amigos é a conexão entre irmãos

Inserida por MCDAICHI

⁠A morte separa uma amizade, mas nunca quebra uma conexão entre amigos.

Inserida por MCDAICHI

Não chame de amigos, aqueles que são fiéis parceiros dos prazeres da vida, mas não são leais a você nos seus momentos de do e sofrimento.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"O orgulho é um pecado velho.
Já nasce assim, antigo
e de poucos amigos."

Inserida por DanteLocateli

⁠”Não fique esperando elogios de colegas e “amigos”. Faça o melhor pelo seu cliente. O elogio do cliente é o que realmente importa.”

Inserida por Marcelanutri


"Ter amigos é bom, mas ser amigável é essencial. Ter alguém de confiança é valioso, mas ser confiável faz toda a diferença. Ter com quem conversar é maravilhoso, mas saber ouvir é ainda mais importante. Relações verdadeiras são construídas na reciprocidade."

Inserida por PrRonaldoAraujo

Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....⁠
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.

Eu

Bem

Inserida por diego_sousa_franco

⁠"Posso contar meus verdadeiros amigos em uma única mão, pois lealdade não se mede pela quantidade, mas pela afinidade."

Inserida por DuduCunha1983

⁠É Amigos da rede GROBO, ficar centrado e firme é uma sessão diária.

Inserida por Damiani52

Cada um tem um ponto de vista sobre amizade, viver em grupo de amigos não é fácil.
A competição entre mostrar a verdade e ser verdadeiro vai muito além da fala.

É preciso saber viver, já diz a música! 🎶

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠É essencial otimizar nosso tempo para termos momentos para nós mesmos, família, amigos e lazer, em meio às múltiplas demandas impostas pela vida pós-moderna.

Inserida por I004145959

⁠Trauma está na moda nos dias de hoje. É uma piada. Tudo é trauma. Brigar com amigos é trauma, notas ruins são traumas. Eles precisam crescer.

Inserida por pensador

⁠Eles não eram amantes, não eram namorados, talvez não fossem amigos, mas sempre foram um refúgio um para o outro.

Inserida por eraldocosta13

⁠Ter amigos e amigas é importante sempre porque lembra cada um que não somos estrelas solitárias.

Mario Sergio Cortella
Lima, Isabelle Moreira. Cortella: “Ter amigos nos lembra que não somos estrelas solitárias”. Revista Gama, UOL, 30 jan. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

Bom dia....
Que nossa terça feira seja de grandes conquistas⁠ a nós,ao nossos amigos e entes queridos,que nesse novo dia não falte amor e compaixão ao próximo.
Feliz dia para nós.

Inserida por amon_lee

⁠⁠De desconhecidos, para conhecidos;

De colegas, para amigos;

De amigos, para ficantes;

De ficantes, para amantes.

Inserida por Sarah0Mesk

⁠José Pedro Costa cometera o crime gravíssimo de ser meu amigo; alguns amigos, e até alguns parentes meus, pagaram por isso. E o fato representa amostra mínima e isolada de imundice política que dominava agora.

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Aprendi a deixar de brigar com os inimigos e se unir com os amigos para fazer um mundo melhor.

Inserida por Mozeika

⁠Para você que se sente sozinho, não tem amigos, vê a família cada dia mais distante e a vida cada vez mais pesada, tenha força e paciência. O tempo do inverno passa e outras coisas vão mudar. Você só precisa cuidar um pouco mais de você e aceitar o inevitável. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Amigos, por favor, entendam: busco em diálogos a informação. Estou farto de ouvir fofocas e histórias repetidas de quem não aprende nada com a vida.

Inserida por Vinischuartz