Frases para Fitas de fim do Curso Musica
Com 12 anos ouvia país e filhos de Renato Russo e pensava , que música louca hoje ela faz todo sentido!
Quando aquele que detém a “batuta”, destoa da “música” desejada pela “orquestra”, os “instrumentos” influentes, dão sempre um jeito de retirá-lo ou, ao se ausentar, impedir o seu retorno.
"Enquanto houver coração, ainda haverá simples canções, então, que você dance a música que mais te balança."
¨Todos nos temos um dia,uma musica ou algum que marca nossas vidas,mas também sempre terá algum que você não goste nesses dias¨
"Estou esperando agora uma intervenção na Música Popular Brasileira. Pelo bom senso dos produtores ou bom gosto dos ouvintes."
"Existem pessoas que são como caixinhas de música... Podem ser muito simples e rústicas em sua aparência, mas em seu interior está escondida a mais doce das melodias""
“Existem sons maravilhosos. O canto dos pássaros sobre a praia, a música preferida, o grito do oceano. Mas nenhum som é mais maravilhoso do que a batida do coração de quem amamos.”
Há uma equidade degenerativa se instalando na política, na religião, na música, na cultura, no futebol, na segurança, na educação, no emprego, na saúde, na confiança e todos estão se sentido numa montanha-russa sem trilhos.
Na aula de Ensino Religioso, vi crente ligar sua música gospel no telemóvel, e se o professor pedir para desligar, é o Satanás o impedindo de fazer o trabalho missionário.
Estou em silêncio !
Aquietando minha alma.
Um canto ,uma música e uma carinho
vindo de dentro...
Também me acalma.
E por falar em música...
O céu está nublado, mas tenho certeza que além das nuvens ainda existem estrelas.
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Dedicatórias Queima das Fitas
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Música
