Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36081 frases para Esculachar Alguém

Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa.

⁠Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.

Ser ignorado por alguém cuja atenção significa muito para você é um dos piores sentimentos. Não faça isso com ninguém, pois além de ser traumatizante, isso trará uma dolorosa jactância.

Se alguém me causar dano, dá-me a força do perdão e da clemência.

Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.

Quem sou eu?
Alguém que amou mais do que pode amar e agora se tornou uma breve lembrança em alguma estante ou uma pagina amarelada no livro de alguém...
Ou quem sabe nenhuma dessas coisas!

Quanto mais alguém se aproxima da perfeição, menos a exige nos outros.

Se um dia você ouvir alguém falando mal de mim, entenda. Houve uma época que fui bom para essa pessoa e ela me achava o máximo! O problema é que ela não vai te contar isso.

A preguiça dos estereótipos: Tudo o que você tem que fazer é colocar um rótulo em alguém. E aí você não tem que lidar com ele. É só isso.

Se você tem inveja de alguém, é porque você queria ser o que ela é!

Eu sou o que sou.
Afinal, alguém tinha que ser.

De que adianta você amar uma pessoa e só receber desprezo em troca? Cansada! Quando se ama alguém que não te ama, é o mesmo que amar um cacto, quanto mais aperta, mais dói... Eu desisti porque não aguento mais a dor!

Se não tomares conta do teu cliente, alguém tomará.

O Talmud declara: "Se alguém diz: 'Tentei, mas nada consegui', não acredite nele" (Meguilá 6b). Por que? Porque tentar é conseguir. É o esforço despendido que importa, mais que o resultado.

O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, dá um grande frio na barriga e, depois de realizado, você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom.

PSIU!! se quer ficar comigo com seu amor de mentira.
sai fora..der a vaga
a alguém que tem um amor verdadeiro!

Entre alguém que diz precisar de mim para viver e alguém que me quer em sua vida,escolho o segundo, pois não há escolha em quem precisa por ser algo meramente fisiológico.

Perdoa meu ciúme, é só esse meu medo demasiado de que um dia você ache alguém melhor e coloque no meu lugar.