Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36081 frases para Esculachar Alguém

Aprendi que na vida tudo passa...
Menos a tristeza de chamar de amigo(a)
alguém que gostaríamos de chamar de amor

Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.

Nas madrugadas, quando o sono não vem. É quando descobrimos o quanto algo ou alguém é importante.
Pois sentimos a necessidade quase vital de tê-la.

Quando você deseja algo de mal há alguém, você está perdendo tempo de desejar algo bom pra você!

Quero ter alguém para sentir saudade, para amar, para sorrir comigo, para me cuidar, pra eu beijar, abraçar, sentir falta e ciúme. Quero, e mesmo quando tiver vou querer denovo, todo dia!

:)

Se queres ser alguem na vida.
Nunca tenha sonhos e sim tenha objetivos. Pois sonhos são abstratos e tornam as coisas mais dificeis, ja os objetivos, podem te dar o caminho do sucesso.

Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas de teu céu. Nunca deixe que o seu medo seja maior a sua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.

"Numa época de crise em que todos choram, há sempre alguém que se lembra de fabricar lenços."

Ninguém é feliz por completo. Ou falta algo, ou falta alguém.

Evite sentir raiva por alguém. No final, acabará fazendo o que ele mais queria: lhe fazer perder momentos preciosos da sua vida.

Encontrar alguém todo perfeito é quase impossível mas com certeza encontra se belas criaturas harmônicas com pedacinhos de rara beleza e virtudes inestimáveis.

Eu sou alguém que ama, que busca a paz, não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Eu quero apenas viver feliz.

Sou um jovem narcisista que vive a vida a procurar alguém que pudesse me amar como amo a mim mesmo

Aposto que você pode, por vezes, encontrar todos os mistérios do Universo na mão de alguém.

Felizes são aqueles que quando fogem, alguém vai atrás.

Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.

A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.

Se alguém em algum momento da vida tentar te diminuir sorria e agradeça, pois é sinal que você cresceu! Floresça, cresça, agradeça!

A maneira mais fácil de descobrir como você se sente em relação a alguém: diga adeus.

Se apaixone por alguém, que além de gostar de jazz e Pearl Jam, também peça pra você ficar mais um pouquinho.