Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36081 frases para Esculachar Alguém

Não condene o desprezo de alguém. Nele pode conter muito mais sinceridade e honestidade do que na sua atenção.

Tem gente que tem a autoestima tão baixa que só se sente bem quando faz alguém de palhaço.

Reclama tanto de amor, mas quando encontra alguém que te ame de verdade, não sabe valorizar. Se ame primeiro. Quando a gente se ama, queremos o nosso bem, por isso valorizamos qualquer pessoa que nos queira o bem também.

Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Cuidado cabecinha da humanidade, cuidado linguinha. Lá no cemitério tinha uma caveira, alguém foi no cemitério e perguntou: - caveira, quem te matou, caveira? A caveira respondeu: - a língua ferina, é verdade!

Nadamos nesse aquário como se estivéssemos no controle. Mas não temos. Sempre teve alguém vigiando. Manipulando.

O melhor professor é a experiência e não o ponto de vista distorcido de alguem

Ser introvertido é sentir-se inadequado e estranho. Alguém que peregrina por terras extrovertidas em busca de um lugar onde haja espaço e liberdade de poder ser diferente e separado sem sofrer sansões sociais.(Walter Sasso)(Autor do livro Romance "A Rua do amor roubado")

A maioria quando vota está admitindo que não sabe de nada. Tanto é que precisam escolher alguém para liderá-los. Olha só em que mão estamos!

Não espere muito de pessoas vazias.
Como esperar algo de alguém que não é capaz de preencher a si mesmo?

Ninguém muda ninguém. Alguém pode nos influenciar, mas mudar é decisão sua!

Não tenho amigos, tenho irmãos, pois a partir do momento em que você confia em alguém que não é do seu sangue, passa a ser irmão de coração por livre escolha.

Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria por nada neste mundo.

"Eu nunca me permito precisar de alguém. Nunca."

Acho que a parte mais difícil, fosse não ter alguém para dividir coisas.

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

Você roubou de mim o gosto de gostar de outro alguém.

Eu não consigo viver com alguém que não consiga viver sem mim.

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.