Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36082 frases para Esculachar Alguém

Agora sei o que é amar alguém. Não importa o que você faça é impossível fugir dos seus sentimentos. É impossível deixar de amá-lo.
(Dong Shan Cai)

Dizer a verdade sem humilhar ou magoar alguém é uma prova absoluta de amor, respeito e amizade.

A DOR DE VOCÊ AMAR ALGUÉM, E SABER QUE ESSE ALGUÉM DÚVIDA DO SEU AMOR. É PIOR DO QUE A DOR DE AMAR E SABER QUE NÃO ES AMADO....

"Toda taça de vinho esconde uma saudade.
Seja de alguém ou algo.
Não dá pra saber sempre.
Existe um profundo silêncio ou um sorriso disfarçado que dificulta."

O toque de alguém, dizia ele, é o verdadeiro lado de cá da pele. Quem não é tocado não se cobre nunca, anda como nu. De ossos à mostra.

‎No relacionamento amoroso, familiar ou amigo, acredito que partilhar a vida com alguém que valha realmente a pena é enriquecê-la. Permanecer em uma relação desgastada é suicídio emocional, é desperdício de vida.

Um amor não correspondido traz diversas consequências uma delas é sofrer por alguém que não é seu. E a amar quem tem a facilidade de te fazer sorrir.

- Chorei ao termina o livro "As Vantagens de ser Invisível".
- Porque, alguém morreu?
- Não! Você também vai querer se sentir... infinito.

O que as pessoas querem é encorajamento. Em vez de censurar constantemente os defeitos de alguém, fale das suas virtudes.

Ser lésbica é ser...
Ser lésbica é ser...
Alguém ciente do que quer
de como quer,e de como se faz.
é ser semelhante a delicadeza pura.
É ser sensível,porém,segura.
É ser apreciadora de um beijo que não fura...
É bom demais.

⁠Um dia alguém disse que até a escuridão mais intensa desaparece com a luz mais fraca.

A probabilidade de alguém se ferrar na vida está ligado proporcionalmente a capacidade de fazer merda.

Não existe ex-amor,
o que existe é saudade,
de alguém que ainda é amor...

Quando o desânimo vier, vai encontrar alguém corajoso e com fé.
Quando os dias ruins chegarem, não me faltará esperança.
E quando perder tudo, ainda terei a mim.

Você tem todo direito de criticar o trabalho de alguém! Basta saber se vai ajudá-los!

Eu preciso conversar, desabafar com alguém, mas nem eu mesma sei o que sinto, não sei mais explicar o que está acontecendo comigo, e o que sinto não é bom. Preciso que me entendam, mas como, se nem eu mesma consigo?

Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar...

⁠O verdadeiro sentido da vida é fazer sentido na vida de alguém.

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

Se uma pessoa fracassa, ela tentou. Se uma pessoa vence, ela tentou. Mas quando alguém nada se tem, nem nada se faz, não vence ou fracassa, ela está no ápice da derrota.