Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36083 frases para Esculachar Alguém

Às vezes, as pessoas precisam de alguém para dizer o que elas querem ouvir.

Eu queria me tornar alguém indispensável pra você.

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

Impossível imaginar quanto sofrimento traz o sorriso de alguém..

Às vezes ignorar é a melhor maneira de fazer alguém prestar atenção.

É hora de eu finalmente conhecer alguém novo
Levá-la para todos os lugares que a gente foi
E ela talvez me ajude a esquecer
Mas amá-la é algo que eu nunca poderia fazer
Porque eu tive
Porque eu tive você

Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?

Você não pode perder alguém que nunca teve

E se fosse pra escolher alguém pra passar a agitação de uma sexta-feira à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entediante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.
Os momentos ao seu lado são incríveis. Incríveis.

⁠Eu não confio em alguém que é legal comigo, mas é rude com o garçom, porque eles iriam me tratar da mesma forma se eu estivesse naquela posição.

Não implore pelo amor de alguém, se tudo que tem a oferecer não for o bastante, este não te valoriza e por fim não te merece.

Uma vez que você ama alguém, eles ficam em seu coração para sempre.

Por pelo menos uma vez eu gostaria de ser a direção que alguém caminha.

Abra os olhos para a vida pequena! Você merece alguém que lhe trate com intensidade, que não lhe prometa mas sim que faça!

Se para admirar alguém vc tiver q concordar com TUDO que ela diz, então nunca admirará ninguém pq ninguém pensa exatamente como o outro.

Deus sempre coloca alguém na nossa vida. Seja para aprender, ou para estar com ela até o fim.

Não espere por mim, quando eu saio da vida de alguém é pra sempre. Não que seja infantilidade minha, é que é uma decisão muito forte e muitas vezes demorada, então se foi tomada provavelmente foi merecida.

Não vou pedir desculpas por ser idiota demais, babaca demais ou trouxa demais. Por que alguém com tantos defeitos como eu, se preocuparia em lamentar imperfeições? Acostume-se.

"O silêncio de alguém pode ser um bom sinal, ou, o pior e mais horrível de todos os sinais."

Todo ser humano tem a capacidade de amar alguém de verdade, Mas é incapaz de esquecer um amor de verdade