Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36084 frases para Esculachar Alguém

Solteiro, frio, cobertor, noite e a dor da ausência de alguém que se quer muito, que nunca tivera ou daquele que nem se sabe, mas que almeja intensamente algum dia ter.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

'Não julgueis', dizem os ímpios. Eu porém vos digo: se, em público, ouves alguém blasfemar contra Deus, repreende-o com veemência. Se necessário, dá-lhe uma bofetada e santifica tua mão com a pancada. Se por isso morreres, grande será tua recompensa no céu.

O mal é como fogo, se você não queimar alguém é você que se queima.

Nunca quis alguém que me dissesse: “Ei, não chora... Não vale a pena chorar!” Que bom que encontrei alguém pra me dizer: “Pode chorar, eu estou aqui com você!"

Sentimos a importância do olhar quando alguém se nega a nos olhar nos olhos.

No fundo, a psicologia conta muito... Nada como entrar na mente de alguém e decidir quais serão seus próximos passos.

O segredo é não imaginar um futuro com alguém que não superou seu passado.

Me acho um psicótico, a procura de alguém pra vida em um mundo de relacionamentos descartáveis. As pessoas tem medo de alguém assim.

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.

Andar armado é um convite para alguém atirar na gente.

Harper Lee
O Sol é Para Todos

"Não é preciso data nem ocasião para se lembrar de alguém
Não é preciso receber um carinho para se dar
Não é preciso a presença para sentir
Não é preciso saudade para um recado um beijo ou abraço"
(cnpcal)
08/11/2010

Esses sentimentos estão me matando. Como é horrivel amar alguem e não ser correspondido

Conversam comigo até achar alguem melhor.
O famoso tapa buraco.

E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!

Antes de criticar alguém, olhe-se no espelho e se reavalie. Veja se tem a perfeição!☝

Amar alguém e não ser amado na mesma proporção, é a mesma coisa que remar e não chegar em lugar algum!☝😧

Quando você não tiver mais nada,quando se sentir sozinho,saiba que tem alguém que sempre esteve ao seu lado te dando força e quando você despertar,leve o legado da coragem,da força e da sabedoria contigo!

Eu quero ser o seu 'nunca senti isso por alguém'.

O bem-estar, a ausência de sofrimento, deixa a alma subdesenvolvida. Não que alguém deva perseguir o sofrimento, isso seria antinatural. Aceite-o com coragem. É preciso ter coragem para aceitá-lo, e entender que ele é enviado por algum motivo. Ele tem um propósito muito importante.