Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 36083 frases para Esculachar Alguém

Eu não preciso diminuir alguém para me sentir superior, até porque não sou, mas só o fato de não descer a esse nível de atitude já me torna uma pessoa muito melhor.

E quando o mundo parece cair sobre sua cabeça, sempre tem alguém que vai te fazer sorrir mesmo sem motivos!

Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.

É preciso confiar em alguém que tudo sabe a seu respeito -- Deus.

nunca gostei de alguém como gosto de você..
podia gosta de outra pessoa menos idiota..
mais juro que não sei como vou gostar..
de alguém que não seja você......

Eu quero que ele seja feliz. Porque quando você se importa com alguém, faz o que é melhor pra ele. Mesmo se for uma droga para você.

Por vezes, para amar alguém, você tem que ser um estranho.

⁠nada pior do que a sensação de estar atrapalhando alguém...

⁠Estou disposto a ser um cristão bíblico completo. Há alguém disposto a seguir-me nesse caminho?

Acho que quando alguém se aproxima muito de outra pessoa, isso pode significar amor e intimidade, mas, por outro lado, também há o perigo de uma pessoa destruir a outra sob o nome de amor. Eu acho que é a coisa mais assustadora para mim em vários relacionamentos.

"Ame alguém que te arranque sorrisos, pois as roupas você mesmo tira"

A maior decepção sofrida por alguém ocorre quando ela confia demais em si mesmo e descobre que não é o que pensa ser.

⁠Quando alguém pode ver quem você realmente é, seu coração dispara.

A vida é uma piada, morremos quando alguem tenta explicar

Mãe menina escutei de alguem quando os vi chorar: no sofrimento é que crescem.
Hoje, mãe moça aos 77 anos preciso crescer nas horas que choro escondida.

Se procuras alguém perfeito... desista! Porque a principal característica do ser humano é sua imperfeição.

Há pessoas que não esperam que alguém as entendam, esperam apenas que alguém as escutem, e isso já basta para que elas se entendam sozinhas

O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!

Quando um alguém nos cumprimenta sorrindo, ganhamos uma carga sobrenatural de energia positiva.

"Se alegre, se valorize, se ame e depois apaixone - se por alguém"